Galera, sorry o atraso, mas é que tá acontecendo uns problemas aqui em casa que tá sendo difícil escrever. Mas aqui está mais um capítulo para vocês!
Eva
Assim que chegamos em casa, Roman já foi me arrastando para o quarto. Quando a porta é trancada, ele me prende contra a parede e começa a me beijar.
-Agora sim, minha Luna. -murmura, seus lábios beijando os meus com força. Minhas unhas passavam por suas costas arranhando toda sua extensão. Escuto o grunhido de Roman e meu corpo esquenta cada vez mais. Ele me carrega até a cama, pairando sobre mim enquanto ainda nos beijávamos.
Seus dedos afastaram delicadamente a alça do vestido e foi tirando até eu estar completamente nua sob ele.
-Como você consegue ser tão linda? -ele murmura espalhando beijos pela minha barriga e fecho os olhos sentindo as faíscas que passavam por meu corpo a cada toque seu. Seus lábios subiram até meus seios, passando a apertar e sugar a área.
Minhas mãos descem para sua calça e as puxo para baixo ansiosa, sinto ele sorrir contra minha pele por causa da minha pressa. Assim que sua calça estava no chão eu respirei fundo tanto ansiosa como com medo de ver Roman completamente nu. Por mais que no meu primeiro dia aqui Roman tivesse ficado nu em cima de mim no sofá da sala, eu não fui corajosa o suficiente para olhar seu corpo. Mas agora ele era meu companheiro, eu era sua Luna. Eu não precisava ter vergonha.
Seus lábios sobem para meu pescoço, sugando toda a área.
-Eva... Eu quero tanto te marcar... -murmura dando leves mordidas, uma de suas mãos segurava meu cabelo com força, fazendo meu pescoço ficar mais acessível à ele.
-Está tudo bem. Eu estou pronta para isso há um bom tempo. -rio calmamente, abrindo meus olhos e olhando sua expressão nervosa. Passo a ponta dos meus dedos por seu rosto em uma pequena carícia e ele sorri antes de me beijar fervorosamente. Gemendo suavemente, seguro seus braços, amando a sensação de ter seu corpo colado ao meu. Nossos lábios se movendo com urgência enquanto nossas mãos não paravam em um só lugar.
Ele nos vira na cama, me fazendo ficar deitada em cima dele, seus lábios desceram por minha bochecha até meu pescoço, onde começou a brincar com a área que me marcaria.
-Isso irá doer um pouco. -murmura, se afastando um pouco e olhando para mim com tristeza. -Mas irá ficar melhor em alguns segundos.
-Eu sei. Eu confio em você. -sorrio acariciando seu rosto.
Sua respiração está trêmula e seus caninos se alongam. Ele aproxima seu rosto novamente do meu pescoço e sinto seus caninos arranharem de leve minha pele me fazendo gemer. Sem avisar, seus dentes rompem minha pele me mordendo.
Contenho um grito de dor e respiro fundo me concentrando na sensação de ser marcada. A dor realmente dura poucos segundos, e logo uma onde forte de prazer enche meu corpo. Solto um gemido alto dizendo seu nome, minhas unhas arranhando seu peito. Ele afasta seus dentes e passa a língua pela ferida fazendo que eu me arrepiasse.
-Espero não ter te machucado. -sussurra, um sorriso gigante em seu rosto.
Balanço minha cabeça e esfrego meu nariz em seu pescoço sentindo o cheiro que me viciava completamente. Minhas pequenas presas também se alongam e mordo o ombro de Roman, o marcando como meu. Ele solta um rosnado seus braços se apertando em torno do meu corpo. Meu corpo parecia estar pegando fogo quando me afasto, eu o queria de todas as formas possíveis. Me viro de lado o puxando, fazendo com que ele voltasse a ficar sobre mim. Ele se ajoelha na cama e fica me encarando. Meus olhos viajam por seu corpo, seu rosto que agora continha um sorriso gigante, seu peito musculoso, e um pouco mais embaixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no Branco
WerewolfEva sempre fora considerada a loba mais fraca da alcateia por ser filha de um lobo e uma humana, por esse motivo nem para ser soldado ela servia. Para não ser expulsa de seu bando, ela agora usa sua inteligência para organizar ataques contra matilha...