Demorei mas cheguei! Desculpa galera, mas esses últimos dias me deu um bloqueio sério que eu não conseguia pensar em nada. Esse bloqueio ainda não foi totalmente embora, mas acho que consigo ser um pouco criativa. Espero que gostem.
Eva
Eu estava morrendo de nervosismo, a única coisa que eu queria fazer era ficar perto de Roman, mas nem isso eu podia. Assim que eu acordei Roman já não estava mais no quarto, e eu mau havia terminado meu café da manhã e Laura e a mãe de Roman vieram com tudo para arrumar tudo para a cerimônia de hoje.
Todos estavam correndo de um lado para outro na Casa Principal, já que Roman havia decidido marcar em cima da hora essa cerimônia. Todos preparavam tudo, comida, decoração e até a rota que todos os lobos correriam assim que eu fosse proclamada Luna.
-Eu quero ver o Roman... -choramingo e Rose sorri.
-Sei disso querida, mas você o verá de noite. E má sorte um companheiro ver o outro antes da cerimônia. -responde penteando meu cabelo pela centésima vez. -Tenho certeza de que quando ele a ver ele se apaixonará mais ainda.
-Jason me mandou uma mensagem alguns minutos atrás dizendo que Roman está insuportável de chato de tanto que quer te ver também. -Laura comenta arrumando as flores que se prenderiam ao meu cabelo.
-Laura, você teve que passar por algo assim? Já que é companheira de um Beta?
-Por sorte não, por mais que Jason seja um Beta eu não sou considerada nada além de sua companheira, o que me alivia, eu não saberia lidar com todo esse trabalho que eles fazem. Esse papel será seu. -responde rindo e colocando as flores ao meu lado na mesa.
-Estou com medo... Por mais que as pessoas saibam que eu faço parte de toda a proteção da nossa alcateia e do nosso território, eu sei que eles ainda pensam sobre o fato de eu ser fraca de mais e acabar dando filhotes fracos à Roman. -digo fazendo uma careta quando Rose puxa meu cabelo de leva para fazer a trança.
-Não pense assim querida, Roman tem força o suficiente para passar para seus filhotes. Se eles tiverem a força dele e a sua inteligência então essa alcateia prosperará por muitos anos.
Ficamos em silêncio por um tempo enquanto Laura fazia minha maquiagem e Luna Rose focava em meu cabelo.
Roman
Eu rosnava e rugia a cada cinco minutos. Eu estava tão ansioso e nervoso para essa noite que qualquer coisinha fora do lugar era o suficiente para quase matar alguém. Por um lado meu lobo rugia de felicidade por finalmente ter sua companheira só para ele, mesmo que talvez eu ainda não a marcasse hoje, mas o outro lado dele queria largar isso tudo e vê-la neste momento, mas eu sabia que não podia. Essa tradição estúpida de não poder ver a companheira antes da cerimônia me irritava.
-Irmão, você precisa se acalmar um pouco. Não acha que você deveria estar se arrumando também? -Jason toca em meu braço e me afasto dele.
-Eu estou ansioso... E se algo der errado? Dois dias atrás Eva viu nosso inimigo dentro de nosso território, não seria perigoso que hoje toda a alcateia saísse para correr sobre o luar? Será que fiz errado em querer marcar a cerimônia tão cedo assim? -pergunto e vejo o rosto de Jason se fechar.
-Você quer cancelar? Está de brincadeira? Imagina o que Eva pensaria!
-Não! Eu não vou cancelar! Eu só estou preocupado com a segurança dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no Branco
WerewolfEva sempre fora considerada a loba mais fraca da alcateia por ser filha de um lobo e uma humana, por esse motivo nem para ser soldado ela servia. Para não ser expulsa de seu bando, ela agora usa sua inteligência para organizar ataques contra matilha...