30. Do Fracasso Ao Estrelato

159 13 65
                                    

Pov CAMILLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov CAMILLA


Olho pra televisão, vendo o Shawn sair do palco.

Gente, quanto orgulho que eu sinto desse menino.

Ele simplesmente arrasou no Rio.

- É sério ? - Dinah pergunta, sem acreditar. - Você é irmã ... do Shawn Mendes ?

- Aham. - Tomo a cerveja com um ar de superioridade.

- O Shawn FUCKING Mendes ?

- Isso aí.

- Uau.

- É verdade. - Lauren confirma, enchendo a cara também.

Estamos em um barzinho da vida, ainda em Hollywood.

Trouxe as garotas pra cá depois que todas elas foram recusadas no X Factor.

As coitadas estavam se martirizando tanto que eu tive que trazer elas pra cá pra aliviar a tensão.

Mas, pelo menos, elas estavam se divertindo.

Até a Normani, que é a mais certinha, estava meio "porra louca".

- A gente devia roubar um banco ! Sério ! Eu estou tão animada que eu roubaria um banco !

- Alguém tira a Catuaba de perto dessa garota, por favor. - Ally zoa.

- Sério que você é irmã do Shawn Mendes ? - Dinah pergunta, com o copo no mão. - Vocês não se parecem.

- Nós somos filhos de pais diferentes. - Falo, também meio alterada. - O pai do Shawn é português e ele e a minha mãe estão meio que separados, mas eles se pegam às vezes. E o meu pai pulou a cerca com a minha mãe e aí eu nasci. Posso falar uma coisa pra vocês ? QUE MERDA.

Elas caem na risada.

- Eu amo vocês. - Normani fala, sorrindo. - Vocês são as únicas amigas que eu tenho.

- Amiga ? Nem te conheço, garota. - Dinah fala. - Você não sai de casa não ?

- A minha mãe não deixa. Diz que o mundo exterior é muito perigoso. A gente só sai de casa pra ir na igreja.

- Normani, parece que tudo que saí da sua boca é um grito de socorro. - Ally ri.

- Você é doidinha. - Lauren sorri.

- Mas e aí, Camilla ? - Dinah pergunta, levantando a sobrancelha. - Você canta ?

- EU ? - Minha vez de levantar a sobrancelha. - Cantar ? Não. Não, não, não. Um dia, uma babaca da minha escola disse que eu tinha uma voz de taquara rachada e eu nunca mais cantei na minha vida.

- E o que você estava fazendo lá no X Factor então ? - Normani pergunta.

- Eu, er ... - Olho sem jeito pra Lauren. - Eu fui lá ver a Lauren, ué. Ela tinha me chamado.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora