SHAWN
- É sério que eu tive que saber sobre isso pela televisao ?!!! - Minha mãe berra no meu ouvido.
- Mãe ... - Falo, com toda a paciência do mundo. - ... quantas vezes eu vou ter que dizer ? Eu também acabei de descobrir isso.
- E você nem pensou em ligar pra sua mãe nessa hora ?
- Eu estava ocupado demais, estando chocado depois dessa notícia. - Justifico. - Não dava pra te ligar nessa hora.
- Menino, eu não sei se te dou uns parabéns ou uns tapas. - Minha mãe fala, se controlando. - Shawn Mendes, pai aos 19 anos.
- Quantos anos a sra. tinha quando me teve mesmo ?
- Me respeita que eu sou a sua mãe, hein ! - Ela olha em volta. - Afinal, onde está a Katy ?
Sorrio.
- Vem comigo.
KATY
- Aqui, senta. Grávidas precisam de muito repouso. - Camilla fala, colocando uma almofada atrás do meu pescoço.
- Descansa os pés aqui. - Scarlett diz, colocando outra almofada embaixo dos meus pés. - Você não pode fazer esforço.
- Ei, sério ? - Camilla reclama com a Scarlett. - Vai ficar me copiando só porque eu comecei a fazer isso ?
- Mas EU pensei em fazer primeiro. - Scarlett devolve. - O meu afilhado ou afilhada tem que nascer completamente saudável.
- SEU afilhado ou afilhada ?! - Camilla se enche de raiva. - Vai ser o MEU afilhado ou afilhada !
- Meninas ... - Tento falar.
- Eu conheço a Katy há mais tempo do que você ! - Scarlett fala, com raiva.
- Eu fiz o Shawn me prometer que, quando ele tivesse um filho, eu seria a madrinha ! - Camilla berra. - Eu enforquei ele pra ele dizer isso, mas tá valendo !
- ISSO NÃO VALE !
- EU VOU SER A MADRINHA !
- Calem-se ! - Berro. - Calem-se, calem-se ! Vocês estão me deixando louca !!!!!!!
As duas ficam quietas com o meu acesso de raiva.
- Mas que coisa ! - Falo, estressada. - Meu filho ou filha ainda nem nasceu e as duas hienas estão gritando o tempo todo pra ver quem é que coloca as mãos nele primeiro, que inferno !
Camilla e Scarlett se olham, assustadas.
- Eu estou com DIAS de gravidez ! DIAS ! E vocês já vem com essa história de "repouso" ? Ainda está longe de eu dar a luz ! Se vocês continuarem com isso, EU JURO, eu vou escolher a Gretchen pra ser a madrinha do meu bebê, escutaram ?!
- OK. - Scarlett fala, com a cabeça baixa.
- Tá, tia ... - Camilla responde, na mesma entonação.
- Ótimo ! - Falo. - Agora, dêem licença. Eu preciso de repouso.
- Olá. - A sra. Mendes entra pela porta. - E aí ? Como é que está o meu netinho ? Ou netinha ?
- Menor que um grão de arroz, sra. Mendes. - Falo.
- Awnnn. - Ela fala, colocando a mão na minha barriga. - Será que ele já está chutando ?
- Mãe. - Shawn fala. - Ainda está muito cedo pra isso.
- Nossa, que emoção. Eu sou vovó. - A sra. Mendes fala, emocionada. - Me senti tão velha de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...