Joshua me deixou na frente da casa de Vernon, no caminho ele veio conversando comigo e ele realmente é uma boa pessoa, como alguém pode trair uma pessoa como Joshua?
Me despedi dele e fui em direção a porta de Hansol, tocando a campainha.
— Está tudo bem baby? — ele pergunta com um tom de preocupado
— Sim.
— Tem certeza? Quer conversar?
— Não precisa Vernonnie, até por que você não me chamou aqui para conversar, posso subir?
— Pode, eu só me preocupei com você, só isso.
— Ninguém se preocupa comigo, você não precisa se preocupar, só me fode.
— Prazer, meu nome é ninguém agora — ele fala me abraçando por trás — quer ver um filme pequeno?
— Vernonnie...
— Não se preocupe, eu pago as horas que você ficar aqui.
— N-não precisa..
— Precisa sim, você precisa desse dinheiro bem mais que eu
— O-obrigado — falo abaixando a cabeça e vejo Vernon indo para cama, como estava calor eu tirei minha calça e percebi o mesmo me olhando, subi na cama e sentei no seu colo.
— Posso ficar aqui?
— P-pode.
— Que filme vamos ver?
— Quer escolher?
— Pode ser — peguei o controle e fui passando até chegar em 50 Tons de Cinza — Esse.
— Okay, tá com fome baby?
— N-não — minha barriga ronca me entregando.
— Não é o que sua barriga diz — ele passa a mão na minha barriga — Deixa eu fazer pipoca para gente então?
— N-não precisa Vernonnie
— Não vou deixar o meu babyboy com fome.
— Posso fazer então?
— Sim — levantei do seu colo e esperei o mesmo levantar para irmos até a cozinha.
— Aonde está a pipoca?
— Naquela gaveta ali — ele aponta para uma gaveta um pouco alta e eu fico na ponta dos pés para tentar pegar mas por eu ser baixinho não consigo. Sinto alguém atrás de mim e vejo Vernonnie pegando o pacote para mim e me entregando, preparo a pipoca e fico conversando com o mesmo, quando a pipoca está pronta coloco os temperos e coloco em um pote.
— Vamos Vernonnie
— Vamos baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
FanfictionOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.