Chegamos no parque de diversões e fazia muito tempo que eu não ia em um.
Tinha um cara vendendo algodão-doce, eu só comi algodão-doce uma vez na vida então fui até ele e pedi o rosa, eu ia pegar o dinheiro mas Hansol foi mais rápido e pagou para mim.
-Então eu pago os tickets
-Nada disso, você não vai gastar seu dinheiro hoje.
-Vernon
- Seungkwan - ele riu e me deu um beijo na testa - vem - me levou para comprar os tickets - aonde quer ir primeiro?
-Carrinho de bate-bate - falei sorrindo.
-Sério? - assenti - então vamos.
A primeira e única vez que eu fui em um parque de diversões foi com o Wonwoo, eu não tive infância então eu gostava de aproveitar o máximo o que eu podia.
Fui em um carrinho diferente do Hansol e sempre batia nele e ria das vezes que ele se assustava.
Depois do carrinho de bate-bate eu implorei para Hansol ir comigo no carrossel e depois de insistir ele foi.
Eu estava me sentindo uma criança, a criança que eu não fui.
Fui em outros brinquedos com o Hansol, alguns infantis, ele não foi comigo em todos e nos que ele não foi o mesmo ficou do lado de fora tirando fotos minha.
Eu tinha visto um unicórnio de pelúcia gigante e eu tentei acertar o alvo para o ganhar mas como eu imaginava não consegui, mesmo assim sorri, sorri pois pelo menos uma vez eu estava me sentindo uma criança, eu estava me divertindo.
Eu estava tão distraído em meus pensamentos que não vi quando Hansol jogou para mim e conseguiu o unicórnio.
Talvez não seja possível mas eu sorri mais ainda e o abracei.
-Obrigado Vernonnie, obrigado mesmo, eu nunca me diverti tanto em um dia.
-Os seus dias vão mudar Kwannie, eu os farei mais felizes - o beijei, não com segundas intenções e sim com agradecimento, com amor..Amor...talvez seja cedo de mais para dizer essa palavra mas Hansol mudou a minha vida em dias e talvez eu esteja me apaixonando, talvez eu esteja o amando.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
FELIZ NATAL, AMORES! Tudo de bom pra vocês, que o próximo ano seja repleto de realizações, felicidades e essas coisas. ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
Hayran KurguOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.