•Narration 18•

1K 116 27
                                    

Seungkwan e Vernon já tinham terminado o que tinha que fazer então sairam alguns minutos mais cedo.

-Quer fazer alguma coisa hoje pequeno?

-Hoje não Vernonnie, eu quero dormir.

-Então vamos para casa - Hansol passa o braço pela cintura de Kwan e o guia até o carro - pode ir dormindo se quiser, eu te levo no colo para cama.

-Não precisa, eu aguento até chegar em casa - boceja.

-Dorme pequeno, você está cansado - Kwan assente e encosta no banco e fecha os olhos.

Hansol dirige em silêncio até sua casa apenas cantarolando bem baixo pedaços das músicas tocadas na rádio. Chegando em sua casa o mesmo pega Seungkwan no colo e o leva para o quarto, coloca ele deitado na cama e tira a blusa de Seungkwan.

Ele faz massagem nas costas de seu pequeno enquanto o mesmo dorme, quando termina a massagem Hansol o cobre e se deita ao seu lado.

~Vernon on~

Seungkwan ficava tão bonito dormindo, ele parecia um anjo enquanto estava dormindo, tão indefeso, tão sensível, tão belo, tão inocente.

Ele era bonito de qualquer jeito, principalmente quando o mesmo sorri.

Eu estava pensando em pedi-lo em namoro mas eu tenho medo de estar fazendo tudo muito rápido.

Só se passaram dias em que estou com ele, dias em que estou cuidado dele.

Talvez eu devesse esperar um pouco mais, eu queria fazer algo especial para ele mas o mesmo parece ser do tipo de pessoa que o que mais importa é a intenção e não o valor ou o tamanho da coisa.

Eu só quero tê-lo apenas para mim, que ele esteja do meu lado todos os dias com o seu sorriso que eu tanto amo.

Eu tentarei o proteger de todo o mal pois ele não merece sofrer mais do que já sofreu.

Não deve ser fácil ser abandonado pelos próprios pais e não ter apoio de ninguém, não tem ninguém com você, ninguém para te ensinar as coisas da vida, se tornar independente da noite para o dia tão novo.

Sim eu estou amando Kwannie, já ouviu falar de amor a primeira vista? Pois é, desde a primeira vez que eu o vi me apaixonei, desde a primeira vez eu percebi que eu deveria protegê-lo, que eu deveria cuida-lo.

Acariciei seus cabelos, ele realmente estava cansado. Acabei o observando por tanto tempo que acabei caindo no sono com a visão de um anjo ao meu lado.

E não era um anjo qualquer, era o meu anjo, o mais bonito de todos eles, o que mais precisava de cuidados e amor, o anjo no qual eu escolhi amar independente do seu passado, independente do que ele fazia antes de me conhecer, independente que eu não seja correspondido, o anjo que eu irei amar para sempre, Boo Seungkwan.

Prostitute - Version •Verkwan•Onde histórias criam vida. Descubra agora