•Narration 12•

1.3K 135 16
                                    

Depois de comer vamos para o quarto e Vernon deita a cabeça no meu colo e eu acaricio.

- Vernonnie.. o que você gosta de fazer no seu tempo livre?

- Ficar com você - coro.

-Aish, eu estou falando sério.

- Eu também estou, mas tirando isso eu gosto de dançar.

- Você sabe dançar? - ele assente - me mostra?

- Claro - ele levanta e coloca uma música logo começando a dançar.

Vernon dançava tão bem, na verdade ele fazia tudo tão bem, eu estava hipnotizado por sua dança, por seus movimentos e principalmente por seu sorriso.

Quando a música acabou ele se sentou na minha frente ainda sorrindo.

- Gostou bebê?

-Sim, você dança tão bem Vernonnie...eu posso dançar para você?

- Você ainda pergunta?

- É que eu não danço tão bem, o que eu sei foi o Wonwoo que me ensinou.

- Me mostre o que você sabe.

Me levantei e coloquei Wiggle Wiggle-Hellovenus.

Eu não dançava tão bem quanto Wonwoo ou até mesmo Vernon mas eu dei o meu melhor para agradar ele.

Quando a música acabou olhei para ele e o mesmo estava mordendo a boca - sorri para ele e me sentei ao seu lado mordendo sua boca.

- Você dançou bem, deu até calor - ele tira a calça, eu rio olhando para o volume em sua cueca e mordo a boca.

- Para de olhar, que coisa feia Seungkwan - tampei os olhos ainda rindo e sinto Vernon se mexendo na cama.

O mesmo vai para o meio das minhas pernas e começa a dar beijinhos nas minhas coxas que acabam me fazendo cosquinha.

-P-para Vernonnie, está fazendo cosquinha - ele me olha e se aproxima me beijando.

- Eu vou tomar banho, já volto - ele ia levantar porém o puxei pela blusa o fazendo sentar na cama e me sentando no seu colo.

- Vai tomar banho desse jeito? - rebolo no seu colo e o mesmo arfa colocando a mão na minha cintura - você ia mesmo se aliviar sem mim? - paro de rebolar e cruzo os braços e faço bico.

- Aish bebê...

- Aish nada - desço as mãos dele até minha bunda.

- Você não está com dor?

- Eu já disse que estou acostumado, e eu não me importo de ficar com mais dor por sua causa.

- Não precisa ficar com mais dor, deixa eu ir tomar banho bebê.

- Não - cruzei os braço de novo - eu vou te ajudar - volto a rebolar e tiro a blusa dele passando minha unha pelo seu peitoral, acho que ele desistiu de tomar banho.

- Ainda prefere tomar banho do que eu?

- Nunca

Prostitute - Version •Verkwan•Onde histórias criam vida. Descubra agora