Entrei na sala de Hansol e a secretária estava apoiada na mesa do mesmo com seu decote a mostra enquanto Hansol anotava alguma coisa.
Fui em direção a Hansol e dei um selinho nele me sentando em seu colo.
-Deixa que eu faço isso Vernonnie - pego a caneta de sua mão e olho para a secretária que estava me olhando com raiva - você poderia por favor tirar os seios da minha cara?
Ela se levantou da mesa e me disse o que precisava anotar, enquanto eu escrevia Vernon mexia em seu computador. Quando a secretária terminou de falar o que precisava saiu com a cara emburrada da sala.
-O que o chefe queria com você bebê? - Hansol me pergunta enquanto da pequenas mordidas no meu ombro.
-Ahn..e-ele não queria nada de mais, só perguntou se eu tinha me adaptado ao trabalho e se eu precisava de algo.
-Hmm..você demorou, senti sua falta.
-Sentiu é? - sorri e olhei para ele.
-Sim - ele ia me beijar mas coloquei a mão na sua boca.
-Estamos em horário de trabalho, hyung...
-Então por que você me deu um selinho e está no meu colo?
-Porque a secretária estava se oferecendo para você e para não ser mal educado apenas mostrei que você é meu.
-Sou seu é?
-E-eu a-acho que sim - abaixei a cabeça porém Hansol levantou a mesma.
-Sou sim, só seu - me abraçou - você ficou com ciúmes dela? -riu.
-Mas é claro, ela estava com os peitos quase na sua cara e você queria que eu não ficasse com ciúmes?
-Eu reparei nisso - eu ia bater nele mas o mesmo segurou meus braços e riu - mas eu só tenho olhos para uma pessoa, e ela está no meu colo nesse exato momento.
-Aish, acho bom mesmo - levanto.
-Aonde você vai?
-Trabalhar, ainda estamos em horário de trabalho Vernonnie.
-Fica aqui comigo, estava tão bom.
-Não, se não você não trabalha.
-Aish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
FanficOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.