Acordo com meu celular tocando e era um número desconhecido, tirei os braços de Vernon de cima de mim e sentei na cama logo atendendo o celular.
Eu já sabia que seria algum cliente e eu não poderia recusar, Hansol percebeu que eu não estava mais deitado e me puxou para deitar.
— Vernonnie, eu tenho que ir — ele colocou o braço em volta da minha cintura me prendendo a ele.
— Fica mais um pouco bebê.
— Vernonnie, eu não posso ficar aqui para sempre, eu preciso do dinheiro.
— Esquece o dinheiro, eu cuido de você.
— Eu não gosto de depender de ninguém, deixa eu ir daddy, eu prometo que eu volto se você quiser.
— É claro que eu quero, já que você tem que ir eu te levo.
— N-não precisa, eu pego um ônibus ou sei lá, pode voltar a dormir.
— Nada disso, vamos.
— Vernonnie, você tem alguma escova para me emprestar? — ele me olhou.
— Você vai beijar alguém por acaso?
— Se for preciso sim — abaixo a cabeça.
— Eu vou arranjar um emprego para você, não quero você beijando outras bocas, a escova está na gaveta.
— Obrigada daddy — fui ao banheiro e escovei os dentes e mudei de roupa — vamos?
— Espera, eu tenho que te pagar antes — ele pegou sua carteira e me entregou uma boa quantidade de dinheiro e eu contei.
— Vernonnie você me deu a mais — estendi o dinheiro para ele.
— Eu sei, não posso?
— P-pode mas não precisa.
— Precisa sim — me puxou pela cintura roubando um selinho e pegando na minha mão para irmos até o carro.
— Qual o endereço?
— xxxxx
— Okay — ele colocou a mão na minha coxa e ligou o carro, liguei o rádio e fui cantando as músicas junto com Vernon.
— Chegamos — ele faz bico e eu roubo um selinho.
— Tchau Vernonnie
— Só um selinho? — sorrio e beijo ele — toma cuidado bebê.
— Sim daddy — saio do carro e vou até o local indicado.
Bato na porta e um homem de cabelos verde abre.
— Bom dia princesa — me olha de cima a baixo — entre.
— Bom dia — digo provocativo.
— Meus amigos estão esperando no quarto — olho para o mesmo sem entender — não se preocupe, iremos pagar o triplo, vamos? — coloca a mão na minha cintura e me guia até o quarto.
— Olha só, o Seungcheol não mentiu quando disse que ele era gostoso.
— Esta entregando o Seungcheol Taeyang? Que coisa feia.
— T.O.P, quer começar?
— Claro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para quem não entendeu..o cara de cabelo verde é o G-Dragon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
FanficOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.