•Narration 10•

1.5K 166 18
                                    

Depois que eu terminei de comer me despedi de Wonwoo e peguei uma roupa caso precise e fui para casa de Vernon com o mesmo.

Chegando lá fui direto para o quarto e me enfiei embaixo das cobertas quentinhas me encolhendo.

— Está com tanto frio assim neném? — sinto a mão dele fazendo carinho no meu cabelo.

— Eu estou cansado daddy — ele me puxou e me colocou deitado em seu peito.

— Posso cantar para você dormir?

— Claro — abracei ele e fechei os olhos apreciando sua voz, não tem nada melhor do que dormir ouvindo Hansol cantando para você.

Quando acordei ele não estava na cama, fui para o banheiro e resolvi tomar banho, eu gosto de tomar banho, sempre me relaxa então sempre que possível eu tomo banho.

Eu não estava prestando atenção em nada e não reparei quando Vernon entrou no banheiro.

— Já acordou bebê? Por que não me esperou? — arregalei os olhos.

— V-Vernonnie — tampei meu corpo — E-Eu posso tomar banho sozinho?

— Por que pequeno? — ele se aproxima mais do box e eu tento tampar meu corpo.

— P-por n-nada — ele abre o box e me olha.

— Que marcas são essas Seungkwan? — abaixo a cabeça e ele desliga o chuveiro me tirando de dentro do box — foi o cara que eu te deixei hoje de manhã?

— E-eram 3

— TRÊS? Aish, olha isso você está todo machucado.

— Eu não tenho culpa Vernonnie.

— Eu sei que não pequeno, aish, eu não gosto de ver você machucado, eu preciso achar um emprego para você logo.

— N-não precis..

— Precisa sim, olha o seu estado, por isso você estava de calça moletom e blusa de manga? Você achou que eu não ia ver?

— Eu sabia que você ia ver, só estava evitando, desculpa Vernonnie.

— Aish, desculpo — ele acaricia minha bochecha — eu vou cuidar dos seus machucados está bem?

— S-sim

Prostitute - Version •Verkwan•Onde histórias criam vida. Descubra agora