Hoje começa meu trabalho e eu não poderia estar mais animado, Hansol passou para me levar para o trabalho e aproveitou para me levar para tomar café da manhã com ele.
No trabalho Hansol me apresentou os funcionários e a maioria era simpático porém tinha uns oferecidos.
Vernon me ajudou no que eu tinha que fazer, eu aprendia rápido então foi fácil aprender o que fazer, principalmente com um Hansol carinhoso te ensinando.
A secretária veio avisar que o chefe estava me chamando em sua sala, dei um selinho em Hansol e fui. Bati em sua porta e o mesmo mandou entrar.
-Bom dia chefe, eu fiz algo que não deveria?
-Não, não é nada disso, tranque a porta - fiz o que ele pediu e o mesmo veio em minha direção.
-O que o senhor queria falar?
-Não me chame de senhor Seungkwan, você sabe muito bem meu nome, ou se preferir daddy - ele me prendeu na porta e passou a mão no meu corpo, tentei o afastar.
-Eu estou com o Hansol e eu estou em horário de trabalho Seungcheol.
-Eu sou seu chefe e eu acho bom você me obedecer, eu que vou pagar o seu salário.
Ele me pegou no colo e me levou até a sua mesa me colocando sentado lá.
-Já estava com saudades babyboy - ele tirou minha calça e calcinha e me deixou de costas para ele - melhor você conter os gemidos, não quero que o Hansol saiba o que está acontecendo aqui, se você contar saiba que ficara pior para você.
Pelo jeito meu primeiro dia no trabalho não foi como eu esperava e provavelmente os outros dias também não serão.
Quando eu penso que poderia dar tudo certo na minha vida sempre vem alguém para atrapalhar, alguém para estragar a minha felicidade.
O difícil vai ser esconder de Hansol, vai ser sorrir para ele como se não tivesse acontecido nada, ter que mentir sobre as possíveis marcas que ficarão no meu corpo.
Desculpa Vernon, eu não posso fazer nada pois sou apenas um garoto indefeso, apenas um brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
FanficOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.