Acordei e Hansol estava dormindo, eram mais de 23:00 horas e como não jantamos me levantei com cuidado para não o acordar e fui para cozinha.
Estava tarde para preparar algo melhor então apenas fiz dois lamens para mim e Vernonnie.
Estava terminando de fazer suco quando sinto braços em volta da minha cintura e sorrio.
-Por que não me chamou pequeno? Não gosto de acordar sem você na cama comigo - distribui beijos pelo meu pescoço.
-Eu não queria te acordar Vernonnie, eu já ia te chamar - viro para o mesmo e passo meus braços por seu pescoço e ele coloca as mãos na minha cintura, fico na ponta dos pés e o beijo.
-Vamos comer? - pergunto descendo minha mão pelo seu peito.
-Vamos - ele me ajuda a levar as coisas para a mesa e com tudo pronto me sento ao seu lado logo começando a comer. Hansol terminou primeiro que eu e ficou me observando - não está com frio neném?
-Um pouco, mas não precisa se preocupar - Hansol tira a sua blusa e coloca em mim - eu falei que não precisava, aish.
-Eu que tirei ela então não seria certo não te dar outra.
-Mas ai quem vai ficar com frio vai ser você.
-Não me importo, sua calça não está te machucando? - olho para a mesma, eu nem lembrei de trocar.
-Eu esqueci de trocar.
-Eu pego para você então.
-Não precisa, eu já estou terminando aqui para lavar a louça e vou subir para tomar banho.
-Deixa que eu lavo e pode subir quando terminar - se levanta e retira as coisas da mesa.
-Não precisa Vernonnie, deixa ai.
-Você fez agora eu lavo, eu quero te ajudar bebê - assenti e terminei de comer, coloquei meu prato e copo na pia e subi.
Separei uma roupa confortável para dormir e fui para o banheiro tomar banho. Tirei minha roupa e entrei no box.
Uns minutos depois Vernon me abraça por trás, eu amava essa mania dele de me abraçar.
Vernon me deu banho como sempre e me enxugou. Eu falava que não precisava mas o mesmo insistia dizendo que eu sou o bebê dele e que ele tem que cuidar de mim.
Sai do banheiro e fui mudar de roupa no quarto pois eu tinha deixado a roupa lá.
-Seungkwan que marca é essa? - Hansol diz passando o dedo na marca na minha bunda.
-E-essa m-marca? Aish Vernonnie, você me marca e não lembra?
-Me lembre de não bater tão forte na sua bunda - assinto e coloco minha roupa.
Hansol já estava deitado então me deitei ao seu lado e passei meu braço e minha perna por cima dele.
-Boa noite Vernonnie - dei um beijo em sua bochecha.
-Boa noite anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
FanfictionOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.