•Narration 8•

1.5K 171 27
                                    

T.O.P me deixou em uma rua antes da minha casa, ele tinha se oferecido para me deixar em casa mas eu não queria que ele soubesse aonde é.

Fui andando até a mesma e peguei a chave reserva que estava escondida. Entrei e encontrei Wonwoo sentado no sofá vendo televisão e me deitei no seu colo.

— Kwannie — ele sorriu — Aonde você dormiu bebê? Fiquei preocupado — diz passando a mão no meu cabelo, sorri ao lembrar que dormi na casa de Vernon — E esse sorrisinho ai Seungkwan? A noite foi boa é?

— Aish Wonnie, eu dormi na casa de um cliente — meu sorriso só aumentava.

— Olha só, ele está todo apaixonadinho.

— Ele é tão bom para mim Wonwoo.

— Percebi, então Kwan, eu trabalho com fotos.

— Claro — peguei meu celular e fui na foto de perfil do Vernon — aqui está.

— Eu conheço ele, Hansol né? - Assenti ainda sorrindo — Ele eu deixo você namorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu conheço ele, Hansol né? - Assenti ainda sorrindo — Ele eu deixo você namorar.

— WONWOO!

— O quê? Vai dizer que não quer? Ele é rico, bonito, carinhoso..

— Aish, e eu não ligo para a quantidade de dinheiro que ele tem, você sabe disso.

— Eu sei que não pequeno, você vai dormir na casa dele hoje?

— Não sei, se ele chamar — meu celular toca e era o Vernon, atendo e Wonwoo ri.

— O-oi Vernonnie

Oi Bebê...

— Pelo jeito vai sim — Wonwoo diz e eu dou um tapa no braço dele — Aish

Quem está ai Kwan?

— É o meu amigo, eu divido uma casa com ele.

— Vou fazer alguma coisa para você comer — Jeon diz.

Acho bom ser só amigo — Hansol diz e Wonwoo pega o celular da minha mão.

— Oi Vernon... Sim é o Wonwoo... Não precisa se preocupar, eu não vou roubar o Kwannie de você.

— WONWOO! — ele ri de mim

— Só mais uma coisa, não machuque o meu bebê ou você vai se ver comigo... Acho bom mesmo... Tchau Hansol — ele me devolve o celular e vai para cozinha.

— Aish, não liga para ele.

Eu entendo, ele só quer te proteger, então... Você vai atender mais alguém agora bebê?

— Por enquanto não, por quê?

Vem aqui para casa então, quero ficar com você

— Pode ser mais tarde Vernonnie? Eu estou com sono, ai depois que eu dormir eu vou.

Dorme aqui bebê, eu te coloco para dormir.

— N-Não precisa

Precisa sim, estou indo ai te buscar

— Mas eu vou comer ainda e..

— Wonwoo me conhece, não vai se importar de eu te esperar ai.

— T-ta bom, Tchau Vernonnie.

Tchau bebê.

Prostitute - Version •Verkwan•Onde histórias criam vida. Descubra agora