Hansol me deu banho e passou remédio nos meus machucados.
Eu ia fazer a janta mas ele não deixou, disse que eu tinha que descansar.
Fiquei observando ele cozinhar e sorri, eu queria nunca mais sair daqui.
Essa casa me faz tão bem, Hansol me faz tão bem, ele me faz esquecer que eu sou sujo, ele me faz sentir feliz.
Sinto mãos na minha cintura, eu estava sentado na bancada da cozinha
- No que está pensando pequeno? Você fica tão fofinho distraído - ele beija minha bochecha e eu coro.
-Ahn.. e-em nada.
-Nada? - ele ri e me da um selinho - Nadinha? - nego - então por que estava com um sorrisinho bobo?
-E-eu estava pensando em v-você.
-Em mim? E quais eram os pensamentos?
-Aish Vernonnie - ajeitei a blusa dele tentando me destrair.
-Aish Bebê - ele fala rindo.
- V-Vernonnie, por que você é tão bom para mim? Eu sou uma prostituta Hansol, eu não fico só com você - abaixo a cabeça e ele coloca a mão no meu queixo para levantar o meu rosto.
-Porque eu sinto que você é especial e que eu devo cuidar de você, eu sei que você fica com outros mas você não faz isso por que quer.
-Mas...
-Shh - ele coloca o dedo na minha boca para eu parar de falar - mas nada, vem cá - ele me puxa um pouco para frente e abraça minha cintura.
-O-obrigado Vernonnie - faço carinho no cabelo dele.
-De nada pequeno - ele me solta e vai olhar a comida, estava tudo pronto então ele desligou, ele não deixou eu pegar meu prato e me mandou sentar que ele pegaria.
Hansol está me mimando de mais, eu não me importo de continuar assim mas tenho medo que um dia acabe.
Ele resolveu me dar comida na boca e com certeza eu não ia negar.
🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵
Vão dar views em Seventeen e Got7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
FanfictionOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.