"E eu tenho pensado muito em você, ultimamente. — Onde Direction (NIght Changes)."
Justin Bieber's Point Of View.
— RYAN ANDA LOGO! — Praticamente berro quando vejo mais homens do Aiden entrando do meu quintal pra dentro da casa. — Buceta. — Me irrito, já mirando e acertando o máximo que eu conseguia até o Ryan finalmente acionar o alarme que é a minha medida de segurança em caso de invasão, ou seja, tenho no mínimo 200 homens vindo pra cá nesse instante, isso sim ia ser bom.
— CADÊ A PORRA DO AIDEN? — O Chaz grita enquanto acertava com o cano do fuzil na cabeça de um, já o apagando por completo.
Eu passo por cima de alguns corpos na minha casa e to me fodendo, realmente me fodendo pra tudo que tava sendo quebrado e tudo mais, eu só preciso...
— BIEBER! — Quando o Aiden grita isso, eu juro que nunca desvio tão rápido de uma bala na minha vida. — EU JURO QUE TE MATO! — Ele berra e joga a própria arma na minha direção, eu já seguro a minha mais firmemente e a viro por completo na cabeça dele, vendo o seu rosto girar por conta da força que eu faço.
— EU QUE TE MATO! CADÊ ELA? — Eu me ponho em cima dele e viro tanto meu punho no rosto dele, que eu estranho os ossos da minha mão não terem quebrado, mas não. Minha raiva dele agora é maior do que qualquer dor, eu preciso que ele fale de uma vez.
— CARA, TU PERDEU O JUÍZO! — Ele me joga pra trás com tanta força que eu bato a cabeça contra a mesa. Ele mesmo segura a minha cabeça e segue batendo ela contra a mesa, me deixando tonto.
Viro o rosto e vejo os meninos todos na merda, até mesmo os da Cassie, se duvidar o Louis até apagou.
— TU MATOU ELA BIEBER, TU PASSOU DOS LIMITES! EU JURO QUE... — Ele para de falar quando eu acerto um soco no rosto dele, nos virando sobre a mesa de vidro e quebrando a mesma com o nosso peso.
Ele eleva o joelho e me faz sentir uma puta dor no meu pau, mas eu tento ao máximo ignorar e ia o acertar, só não imaginava que ele ia ta com um pedaço de vidro na mão, e que ia enfiar com tudo esse mesmo pedaço no meu ombro.
— PORRA! — Eu recuo pra trás com muita dor e ele de novo vem pra cima de mim, apertando mais ainda sobre o pedaço no meu ombro.
— COMO TU TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO? EU PENSEI QUE TU JÁ TIVESSE ESQUECIDO ELA, TU É UM PUTO DE MERDA! — Eu vejo as lágrimas de raiva caindo dos olhos dele, me deixando ainda mais incrédulo.
— EU? EU JURO QUE ASSIM QUE PEGAR ELA, EU TE MATO, JURO QUE TE MATO! TU SABE O QUE ELA É PRA MIM, TU NÃO TINHA O DIREITO DE METER ELA EM ALGO QUE ELA NÃO TEM NADA A VER! — Eu apalpo o chão com a mão e pego um dos pedaços quebrados da mesa, enfiando o mesmo com tudo na coxa dele, vendo ele berrar de dor mesmo. — TU QUE PERDEU O JUÍZO! — Um corpo morto cai quase em cima de mim, fazendo o sangue do cara escorrer pela minha blusa, ergo o olhar e percebo que quem tinha matado ele foi a Cassie, a mesma que não parece estar nada contente. — Merda. — Jogo o corpo pro lado e passo a mão sobre o meu ombro, sentindo que se eu mexesse só mais um centímetro que fosse o meu braço, ia dar uma merda e das grandes.
— EU JURO QUE VOU TE FAZER SOFRER POR TER MATADO A HILLARY! — Ele ia pra cima de mim, mas o pedaço de vidro na coxa dele o impede de fazer isso e eu aproveito e me jogo pra cima dele com o braço doendo pra caralho, mas não ia perder a chance de matar ele com as minhas próprias mãos. — TU NÃO TINHA O DIREITO! — E as lágrimas de ódio são cada vez mais evidentes, o que me deixa completamente louco. Como ele pode ta se fazendo de vítima enquanto só Deus sabe o que a minha garota ta sofrendo?
— DE QUE MERDA TU TA FALANDO? SEU COVARDE DE MERDA! — Eu pressiono uma mão sobre o seu pescoço, tentando cortar de qualquer jeito que fosse a sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...