"Ah, e querido eu estou lutando de frente com o fogo só para chegar perto de você Podemos queimar um pouco, amor? E eu corro por milhas só para pra te sentir um pouco. Deve ser amor na cabeça. Isso que me faz sentir assim. — Rihanna (Love On The Brain)."Madison's Point Of View.
— Sim, eu quero ver ele agora. — Falo com os braços cruzados, encarando a enfermeira que segue olhando as fichas na sua frente.
— Ele está melhorando. — O Aiden fala nervoso ao meu lado, fazendo eu me virar e ver algumas das diversas feridas que ele tem no seu rosto e corpo.
— Você não está internado por quê? — Ouço a Rylee perguntar, mas ele só nega com a cabeça, como se ele estivesse inteiro em comparação ao Justin ou Cassie.
— Ele acabou de sair da cirurgia.
— E como foi? — Pergunto nervosa, vendo que a expressão no rosto dela não é nada boa.
— Por enquanto ainda não temos notícias, mas o médico responsável pelo caso logo logo irá vir para falar com vocês. — Ela fala já mais séria, eu nego com a cabeça e sigo a olhando.
— Eu não saio daqui até você me falar como ele está, e eu sei que você sabe. — Falo mais dura do que eu queria, mas sinceramente eu não estou me importando muito com os seus sentimentos agora.
— Moça, nós não...
— Chaz, resolve isso agora. — Falo me virando irritada e vendo que agora quem fala com ela, é ele. Não sei se vai a ameaçar ou dar dinheiro, mas espero que com uma das duas opções ela realmente abra o bico.
— Enquanto isso, nos explica tudo o que aconteceu. — E o Aiden concorda com a Rylee, respirando fundo e indo começar, mas logo eu vejo o marido da Cassie aqui, se aproximando provavelmente para ver se tinhamos algo novo em relação a algum dos dois.
— Nada ainda? — Ele pergunta e negamos, mas logo o Chaz se vira e me olha de forma séria.
— O que ela disse? — O questiono mais do que preocupada.
— Eles removeram as três balas, a no peito foi a mais perigosa, então como ele está ligado à aparelhos, vão precisar esperar ele acordar para ver como está. — Ele explica e eu fico nervosa, mas só de saber que a bala foi completamente removida, eu me tranquilizo.
— Isso pode ser algo bom, não é? Tipo... Ele só tem que lutar e conseguir...
— Maddie, o coração teve um pequeno dano. Eles precisam ver se é 100% capaz de bater sozinho. Eles no meio da cirurgia tentaram e digamos que deu certo, mas caso desse um erro tinham lá diversos médicos para o ajudar, mas agora é mais sério, bem mais sério. — Ele fala isso mordendo o lábio nervoso.
— Você não está falando tudo. — A Rylee tira as palavras da minha boca, pois eu posso ter passado o tempo que foi longe dele, mas sei quando ele fica nervoso ou até mesmo ansiosa de forma negativa por algo.
— O tiro no joelho dele. — E ele fecha os olhos, tendo o Liam o olhando.
— Eles amputaram? — Ele questiona completamente chocado, fazendo eu arregalar os olhos e esticar a mão, apertando o braço da Ry de nervosa.
— Chaz, ele...
— Ele está com a perna dele, ficou louca? O Justin nos mata se alguém aqui tivesse dado permissão para tirar a perna, longe disso. — Ele fala e eu sigo o encarando, esperando que ele continue.
— Familiares do senhor Bieber? — Uma mulher questiona, fazendo nos virarmos todos nervosos e a mãe dele levantar. — Todos vocês?
— Nós as duas. — A Pattie fala, então a médica concorda e acena com a mão de forma calma, para irmos atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...