"Estou bem ciente de que certas coisas vão destruir um homem como eu, mas dito isto, me dê mais um, mais forte. Mais um para tirar essa dor. — Ed Sheehan (Eraser)."— Não. — Falo mais do que séria, vendo que ele segue em cima de mim, segurando meus braços.
— Qual é!
— Você se comportou mais do que mal, nem pensar que ganha algo hoje. — Eu ergo a perna para o chutar, mas é mais do que óbvio que ele tem mais força do que eu, então permanece parado.
— Eu não...
— Você não falou com nenhum dos dois. Sendo que teve uma hora que saiu para "fumar" e voltou só quando viu todo mundo na porta.
— Qual é, eu acho que aquela tal de Amber nem sequer gostou de ti. — Ele fala desistindo e indo para trás, se sentando melhor na minha frente.
— Ela gostou sim de mim, não dei o mínimo motivo para ela me odiar.
— A não ser tu ser o amor da vida do cara que ela ama, fora isso, nada mesmo. — Ele levanta, me fazendo suspirar e o encarar.
— Era por mim, eu só pedi para conseguir o olhar nos olhos!
— Pois bem, eu não posso. E sinceramente? Não quero, longe disso!
— É claro que não! Justin, eu vi ele, conversei com ele! Eu sou irmã dele, já passou do momento de que ele sentia algo à mais por mim. Ele está bem, saudável, feliz, realmente feliz! Por que eu não posso estar assim também? Por que você não consegue ver que pessoas evoluem e amadurecem? É tão difícil assim imaginar isso? Sério? — Questiono e ele bufa.
— Ele era meu amigo! Antes de ser o teu irmão, ele era meu melhor amigo! Antes de se apaixonar por ti, ele era a porra do meu melhor amigo! Então não, desculpa se eu simplesmente não consigo perdoar quem me machucou pra caralho!
— Eu já fiz isso várias vezes, garanto que você consegue. — E vou em direção ao banheiro, não querendo mesmo discutir mais a respeito desse assunto.
— O que tu quer dizer com isso?
— Você sabe o que eu quero dizer! Você é impulsivo, e embora eu te ame, isso irrita. Você sabe que eu te amo, mas odeio o fato de muitas vezes, permanecer da mesma forma. Você me pediu em casamento por medo, realmente como se a volta do Chaz fosse ser algo desafiador para você.
— Eu te pedi pra casar comigo porque...
— Não, amor. Você teve todas as chances do mundo, mas esperou ele chegar, esperou a janta, o momento completamente fora de questão, para fazer uma pergunta que eu sei que você nunca faria por vontade própria.
— Acha mesmo que eu não quero casar contigo? — E agora ele cruza os braços.
— Você nunca chegou nem a me pedir em namoro!
— Eu não precisei, a gente sabia que tava junto. Mas eu sei o como tu te importa com casamento, que quer uma festa e...
— Essa sou eu, e eu sei que você daria o mundo por mim, mas aquilo lá embaixo, não foi isso. Você é romântico e muito, mas também não é do tipo que iria comigo escolher até mesmo as toalhas de mesa de um casamento. Então desculpa, me desculpa por achar sua ação impulsiva e de má fé, porque como você mesmo disse, isso é algo mais do que sério para mim, você sabe. — E ele suspira, me encarando e eu sigo assim, esperando por ele. Esperando que ele diga algo.
— Vai me fazer mesmo falar?
— Já conversamos sobre isso.
— Ta, eu to errado. — Ele suspira, fazendo um sorriso ameaçar crescer no meu rosto, mas não, me seguro e permaneço séria, querendo que as palavras partam dele, e não que eu realmente as force para fora. — Ta, eu falo com ele. Amanhã. — Ele deixa claro, me fazendo concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...