"Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas? O jeito que você age, como se fosse outra pessoa, me deixa frustrada. A vida é assim e, você cai, e você rasteja, e você quebra. — Avril Lavigne (Complicated)."Madison's Point Of View.
— Justin, não adianta você quase morrer no caminho, diminui um pouco e vamos esperar pelo melhor. — Eu falo me segurando mais até na porta do carro, pois acreditem ou não, estamos juntos a muito tempo mesmo, e nunca vi ele dirigindo assim, nem mesmo em rachas.
— Esperar pelo melhor, claro. — Ele fala apertando com mais força o volante, não conseguindo nem respirar direto.
Eu olho pelo retrovisor e vejo o carro de todos atrás de nós, inclusive o próprio Chaz.
Eu simplesmente não consigo acreditar no que ele falou, eu não consigo acreditar que ele realmente chegou aquele ponto, é algo simplesmente absurdo.
Eu juro que estou tentando entender, ver o seu lado de toda essa história, que ele estava machucado, mas... Isso não foi justo comigo, longe disso.
Quando ouvi tudo atrás da porta, eu fiquei realmente louca, eu não consegui me controlar, minha vontade era de o bater, de o jogar longe e simplesmente... O machucar. E o problema é que eu sei que isso não e do meu feitio, longe disso, mas as memórias voltaram todas à tona, e infelizmente, de uma forma mais do que negativa.
Mas não, o foco agora não é esse, e sim a família do Justin. Se algo acontecer com eles, eu não tenho a mínima ideia do que ele é ou não capaz de fazer, sem brincadeira.
— Eu te amo. — Falo colocando a mão na coxa dele, mas ele não se desvia do caminho, fazendo eu ver que o hospital está a poucos metros de nós.
Assim que ele para o carro, desce deixando o mesmo até aberto, então desço e pelo menos o tranco, vendo os meninos realmente desesperados também.
Entramos no hospital às pressas e não posso deixar de notar as lágrimas nos olhos da Amber, me fazendo estranhar tudo ainda mais.
— COMO EU NÃO POSSO RECEBER NOTÍCIAS AINDA? — E o Chris e o Ryan tem que segurar o Justin, pois ele literalmente ia ir para cima do enfermeiro que estava lhe explicando.
Me aproximo e escuto melhor tudo, vendo que ele fala que os três foram admitidos, um deles estável e outros dois em estado grave, o que acaba ainda mais com ele.
— Me fala quem ta estável. — Ele não pede, manda.
— Temos que esperar o médico responsável pelo caso, o máximo que posso fazer, é que esperem na sala de espera. — E o Justin nega.
— Me traz a porra do teu chefe, seja quem for! Eu quero o responsável por isso agora. — E o enfermeiro nega, se desculpando e saindo de perto nós, deixando os meninos assim como eu, estáticos. — Vão ficar todos olhando pra mim com essa cara de merda? Chris e Nolan, quero os dois na cena toda, e só me liguem quando tiverem algo. — E os dois concorda, saindo as pressas daqui.
— Justin... — O Chaz chama, fazendo o mesmo o olhar mais do que furioso. — Eu posso...
— Tu vai entrar no sistema do hospital e descobrir pra mim como eles foram admitidos. Fraturas, estados, possível causa... Tudo. — E o meu irmão concorda, pegando o telefone as pressas, provavelmente tendo que ir para casa para conseguir um computador. — Ryan, você vai até o Aiden, vocês de cabo a rabo vão tentar descobrir quem ta nessa merda. — E ele assente.
— Qualquer coisa, me liga. — O Ryan fala para mim, então concordo e vejo ele indo embora.
— Justin, senta um pouco. — Seguro a mão dele, entrelaçando os nossos dedo e percebendo o quão suadas as suas mãos estavam. — Amor, eu sei que estão passando milhares de pensamento pela sua mente, mas por favor, você ficar assim não vai ajudar nem à você e muito menos à eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...