"Estou a caminho. Dirigindo a 90 por hora nestas estradas do interior, cantando "Tiny Dancer". Sinto falta de como você me faz sentir, e é real. Assistíamos ao pôr-do-sol no castelo na montanha. — Ed Sheeran (Castle On The Hill)."
Justin Bieber's Point of View.
— Eu não quero repetir porra nenhuma. Quando eu mandar vocês irem até o Quebec para ver se tem rastros de alguma família do Parker, o mínimo que vocês podem fazer, é ir! — Eu aumento o tom de voz e vejo como o Chaz não tava nem tava prestando atenção, o que me irrita mais ainda. — Chaz, será que eu vou ter que...
— Eu e o Ryan vamos. — O Nolan fala como um aviso, puxando o Chaz até com ele até o sofá, fazendo eu suspirar e apertar mais o baseado na minha mão.
— Eu consegui ter acesso a conta financeira dele, o mesmo também que tava nos Estados Unidos mês passado por mais de um mês, agora basta saber, com quem. — O Liam fala e vai me mostrando os dados, o Chaz parece finalmente acordar e se senta com ele agora, pra conseguir ver as coisas direito.
— Bieber, eu tenho certeza que é algo relacionado a esse video, que...
— Não Cassie, eu já assisti esse video 74 vezes, não tenho a mínima ideia de quem é. — Eu falo realmente sério, andando de um lado pro outro no escritório enquanto ela e o Zayn assistiam mais uma vez.
A porta é aberta e vejo que é o Jared, o mesmo que tá com uma cara nada boa.
— Se for coisa ruim tu nem abre...
— Eu segui a Olenka pelos últimos três dias, ela andou fazendo um trajeto bem diferente, pra um depósito do Aiden. — Quando ele fala isso eu congelo.
— Como assim? E tu entrou? — Eu apalpo o meu bolso vendo se eu tinha nem que fosse uma faca no mesmo, porque o Jared nos últimos tem sido tudo, menos útil.
— Se eu to vivo é porque não entrei, só... Não sei se o Aiden anda sendo sincero, então...
— Mataram a irmã dele, o cara se tivesse mesmo com a Madison, ia matar ela e fazer questão de esfregar na minha cara. — Eu falo e nego. O Aiden eu já descartei, mas sei que ele também está procurando pela sua irmã, então... Acreditem ou não, mas sugeri que trabalhássemos juntos.
— Mas... — O Jared tenta e eu nego, erguendo a minha mão e respirando fundo.
— Eu vou falar com ele, porque ele quer pegar o desgraçado assim como eu, apenas... A Olenka não teria capacidade mental de fazer tudo sozinha, de jeito nenhum. — Passo a mão pelo meu queixo e olho pra Cassie, a mesma que sorri me olhando.
— Então eu vou ir fazer uma visitinha pra ela, sabe como eu e ela nos damos muito bem. — Quando ela fala isso eu concordo, mas eu tenho um pressentimento à mais nisso.
Eu desconfio da Olenka a muito tempo mesmo, mas apenas não. Ela não teria motivos, muito menos capacidade. A não ser que... Quem pegou a Madison pode não ter sido uma pessoa só, e além do mais...É claro! Como eu sou burro, buceta de merda!
— Eu e o Zayn vamos contigo, vou levar o Nolan. — Falo pegando a cartela de cigarros sobre a mesa e vejo o Jared estranhar.
— Por que não quer que eu vá? — Eu não quero salvar antes de conclusões, mas se eu estiver mesmo começando a juntar as informações na minha mente de forma correta, é mais do que óbvio que não tem só a puta russa, mas o pai dela, que nunca ligou pra ela, então por que logo na merda com a polícia ele resolveu se meter? Ele só veio porque é o único familiar que tem acesso as informações, essas mesmas informações que alguém precisa, então que está mandando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...