Acho que pela foto do capítulo já sabemos que terá um concurso para algum leitor entrar na fanfic! Leiam as notas finais, vai ser simples! Não esqueçam de comentar meus amores."I'm in love with the shape of you. — Ed Sheeran."
— Como assim ele não lembrou? — O Matt pergunta e eu chego até a rir.
— A cabeça dele está em mil e uma coisas, eu realmente não me importo do fato de não comemorarmos o dia dos namorados, sério mesmo. — E falo a verdade, porque de fato, eu sei que para ele a data não faz a mínima diferença na nossa relação, não muda a maneira que nos sentimentos um em relação ao outro. Então não vou o obrigar a sentar em uma mesa e ter um jantar, ou a me dar um buque de flores. É um dia simbólico para muitos casais, mas bem... Não para nós.
— Mas mesmo assim Maddie, eu sei como essas bobagens para você são importantes. — E eu dou de ombros, olhando as flores que eu havia comprado. Isso mesmo senhoras e senhores, eu vou dar flores para ele. O grande senhor Justin Bieber.
— Eu sei, mas eu estou bem. O que você vai fazer com a Lucy? — E com isso ele suspira, me fazendo estranhar. — O que aconteceu?
— Nós brigamos logo ontem, e bem... Acho que eu to solteiro. — Ele fala rindo fraco, me deixando surpresa. Como assim?
— Mas por que brigaram? Vocês não podem deixar uma simples briga...
— Maddie, não é uma simples briga. A gente vai acumulando dentro da gente a raiva e muitas vezes sentimentos de magoa, mas chega um ponto que a gente não aguenta e explode, mesmo o motivo sendo bem idiota.
— Que seria?
— A merda da reserva para o restaurante hoje. — E com isso eu realmente fico surpresa, vendo a Zozo na minha frente, então me sento no chão e começo a acariciar.
— E acha que conversando vocês não resolvem? Talvez tenha sido pelo calor do momento e...
— Eu sinceramente não quero resolver, não com uma pessoa que nunca abriu mão de nada, mas sim que sempre quis que as coisas fossem do seu jeito e vontade. — Ele fala cansado, fazendo eu me sentir mal.
— Vem para cá. — Eu falo e agora sim ele ri.
— É dia dos namorados, você deveria passar com o Bieber.
— Ele tem... — E eu ia mesmo falar que ele tem algumas dividas para cobrar, sendo que depois ele vai passar nas plantações de maconha, mas né, acho melhor não destacar esse fato. — Vem para cá, não, peraí! Eu passo ai e te pego, porque assim pelo menos passamos na Rylee e vemos se podemos falar com ela. — Não preciso nem dizer que ele concorda de forma imediata.
— Sim. — Ele fala porque estamos a dias tentando falar com ela, mas até agora ela está sem o celular. O pai dela não a deixa sair e falar com ninguém, muito menos nenhuma de nós entrar na sua casa, mas bem, espero que com nós lá, ele pelo menos tenha pena e nos deixe entrar.
— Passo ai em 20 minutos, se arrume. — E com isso eu desligo, levantando e conferindo se a Zozo tinha água e comida antes de pegar meu casaco e descer as escadas com pressa.
— Onde vai? — Ouço a voz do Nolan, me fazendo suspirar por ter esquecido o fato de que ele estava aqui fazendo algumas coisas para o Justin.
— Sair com o Matt. — E agora ele levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...