De: CamilePara: Maddie
Pergunta: Nesses dois anos, você liberou o Justin pra ir por "trás" ?
Resposta: Não, você ficou louca? Ele até hoje tenta, mas é algo que eu definitivamente não tenho a mínima vontade de experimentar. Eu acho desnecessário e doloroso, sendo que muita gente fala que somente o homem sente prazer nisso, então não, eu passo.
De: Camile
Para: Autora
Pergunta: Vamos ter bebês no futuro?
Resposta: Essa é uma pergunta muito interessante...
De: Yasmin
Para: Chaz
Pergunta: Quais são seus sentimentos em relação a Amber? E em relação a Madison?
Resposta: A Amber foi uma luz que eu achei no meio de toda a merda que a minha vida tava. Ela me mostrou que está tudo bem em não ser perfeito e que todo mundo erra e caga pra caralho, ela realmente me entende sem me julgar. E a Madison agora é realmente só a minha irmã, eu voltei para corrigir os erros do passado, só por isso.
De: Camile
Para: Justin
Pergunta: Você vai conseguir perdoar o Chaz?
Resposta: Pra ser sincero, essa é a última das minhas preocupações, mas ao mesmo tempo, é muita coisa pra simplesmente "deixar pra trás".
De: Camile
Para: Justin
Pergunta: O que você mais gosta do sexo com a Maddie?
Resposta: Acho que a calma dela, porque ela faz tudo no seu tempo e simplesmente não tenta forçar nada, é algo natural entre nós. Ela não é tipo aquelas putas que ficam fingindo que tão gostando e gemem feito condenada, umas cadela no cio. Ela simplesmente deixa tudo natural e gostoso pra caralho, o sexo entre nós é algo que flui naturalmente, nada forçado.
De: nessahelensz
Para: Maddie.
Pergunta: Maddiezinha gostosa do caralho me come rsssssssss
Enfim, Maddie eu sei que você não quer ter filho com o Justin pq ele é dessa área e tal, mas... Eu engravidei de você more, assuma seus erros. Bjs, te amo, gata gostosa, Zara, ops, Maddie dá minha vida, dona do meu cu
Resposta: Preciso admitir que fiquei com medo no início, mas me sinto lisonjeada. Obrigada pelo amor e carinho, meu anjo.
De: nessahelensz
Para: Autora
Pergunta: HYY minha linda, vamo casa? Enfim, amei o amadurecimento dos personagens e tals, mas quando Justin vai parar de ser trouxa e acordar pra vida HM?? Tem que ser logo, pq se n vou ti dar tiros virtualmente, caralho. Beijos dá leitora mais carinhosa e respeitosa do mundo. Te amo nenê ❤
Resposta: Justin ta sendo menos trouxa do que antes, garanto isso, de verdade!!! Te amo, mozão <3
De: Elza
Para: Chaz
Pergunta: Você é realmente apaixonado pela Amber?
Resposta: Com todo o meu coração.
De:TiaClara
Para: Autora
Pergunta: A amber será vilã?
Resposta: Não que eu saiba...
De: TiaClara
Para: Chaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...