"Por favor, tenha misericórdia de mim, vá com calma com o meu coração. Mesmo que não seja sua intenção me machucar, você está sempre acabando comigo. Por favor, tenha misericórdia. — Shawn Mendes (Mercy)."Madison's Point Of View.
— Tem certeza? Ela podia não estar falando sério. — Eu repito e ele nega, colocando a cueca após jogar com raiva a toalha para o chão.
— Ela me culpa por tudo, e ta certa. Mas não tem como eu deixar ela fazer isso, sem condições. — Eu cruzo as pernas e respiro fundo, tentando recapturar tudo o que ele havia me dito a respeito da conversa com a Erin ontem, a mesma que estamos conversando a respeito somente hoje, pois não nos vimos durante todo o dia.
— Justin, você é uma pessoa fantástica, não tem como controlar como a vida de todos seguem. Eu sei que... Eu sei que é difícil quando perdemos alguém que amamos, mas...
— Não, Maddie. É diferente porque teve uma fração nesse meio tempo, que eu me coloquei no lugar dela. Que eu realmente imaginei se algo desse tipo acontecesse com um filho meu, e é algo que eu jamais aceitaria. Eu to com raiva, to puto, to me segurando pra literalmente não matar ela, mas ao mesmo tempo, eu meio que entendo ela. Eu entendo que ela só quer os filhos vivos, isso que é foda.
— Justin, quando tivermos filhos, você pode...
— Eu já disse que a gente não vai conversar à respeito disso, tu sabe o quão ruim essa situação toda é.
— Eu sei, mas você nunca me disse uma frase concreta à respeito do porquê querer tanto. Agora o porquê de ter desistido eu entendo, juro que entendo, mas o motivo de antes, simplesmente não me passa nada na mente à respeito de...
— Eu não quero falar sobre isso. — Ele desliga a luz do quarto e eu suspiro, me tapando e virando para a janela, fechando os olhos e tentando pensar com clareza.
Sinto seus braços na minha volta e uma de suas pernas fica acima das minhas, fazendo com que fiquemos em colchinha, mas que mesmo assim, eu sinta que ele está com a cabeça em outro lugar.
— Amor, relaxa.
— Não tem como, simplesmente não tem. Porque eu tenho o mosaico em menos de uma semana. Tenho a minha mãe vindo para cá, porque to cagado que façam algo com ela. Os meninos vão ficar todos aqui em caso de merda, porque eu não posso faltar o mosaico, vai apenas mostrar pros outros que Justin Bieber realmente ta na merda como todos imaginam. Então não tem como eu não ir, mas também não tem como eu deixar todos vocês aqui sem pessoas que pensem como eu. — Ele fala colocando a cabeça sobre o meu pescoço, me fazendo suspirar.
— O Chaz vai ficar?
— Pra mim ele ajuda na questão de hackear, mas se tu não quer, eu faço questão de tirar ele daqui agora mesmo. — Ele fala e eu ponho a minha mão sobre a sua, que estava pousada em cima da minha barriga.
— Eu não consigo olhar para ele e sorrir, ou sequer ter vontade de o escutar. Eu achei tudo tão baixo, tão sacana. Eu... Eu acredito que Deus faz as coisas por um motivo, mas não entendo como ele pode ter ficado todo esse tempo sem falar nada.
— Ele ter falado antes diminuiria tua raiva?
— Não necessariamente minha raiva, mas sabe o que é todos os dias você ficar pensando que se não tivesse feito certas ações, se não tivesse cometido certos atos, muita coisa estaria diferente?
— A morte da tua mãe não foi culpa tua, a gente já brigou muito por isso, mas tu tem que entender. Não tinha nada que...
— Eu sei que o sequestro ia acontecer uma hora ou outra, mas ela poderia estar em qualquer outro lugar, não comigo. — Eu falo abrindo os olhos e encarando o escuro, conseguindo imaginar algo se aproximando, mas não, eu cheguei ao ponto de saber que estou bem e salva aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...