"Porque eu e você, somos como diamantes no céu. — Rihanna (Diamonds)."Madison's Point Of View.
1 ano e meio depois do casamento.
— Não, Madison! — E o Justin fala isso mais sério do que o normal, me fazendo superar para não começar uma briga maior ainda aqui.
São 2 horas da manhã e nós estamos aqui no meio de uma sala de espera do hospital discutindo. Isso que eu não o vi nas duas últimas semanas, pois ele passou as mesmas no México devido a "expansão" que ele conseguiu fazer com os negócios lá.
Ultimamente ele parece bem mais focado no trabalho, abrindo clubes e puteiros em partes do mundo que nenhum de nós os dois imaginava, mas que com toda a certeza estavam lhe dando muito lucro.
— A culpa disso não é minha. — E começo a bater os pés nervosa aqui, o vendo de pé enquanto ele anda de um lado para o outro, com a mão sobre o queixo e preocupação estampada na sua cara.
— Você sabe que ela tem alergia a qualquer tipo de frutos do mar. — E quem está na nossa volta olha essa discussão com muita calma, imaginando que só falta ele me bater. — Como que...
— Talvez você pudesse ter controlado isso se não passasse tanto tempo assim viajando. — Solto com raiva e ele para de caminhar, colocando ambos os braços na cintura e me olhando como quem não acreditava.
— Se eu não ficasse passando todo esse tempo viajando tu não ia ter nem uma mercedes e muito menos uma Lamborghini pra andar.
— Eu nunca pedi por isso. — Falo cruzando os braços e percebo que ele não ia mesmo ficar calado, então levando frustrada e caminho pela sala de espera, vendo que ele me segue e entra atrás de mim em uma das diversas salas vazias desse hospital.
— O que tu quis dizer com aquela porra?
— Que você nem sequer passa tempo em casa! Eu sinto como se estivesse criando a Brooke sozinha!
— Isso é mentira, sempre que eu estou em casa eu fico com ela e...
— Mas é fácil assim, Justin. É fácil ser o pai que nunca briga e sempre traz presentes. É fácil agradar ela, mas não estar aqui para a ensinar a diferença do certo e do errado.
— Está querendo dizer que eu não sou um bom pai?
— Nunca falaria isso, mas você não é presente. Está sempre...
— Não vem com essa do trabalho de novo. Se eu faço o que faço é...
— Eu sei que é por nós, sei que é para termos um futuro, mas tem uma hora que basta. Tudo tem um limite.
— Que seria?
— Eu não quero que desista da sua vida, do seu trabalho. Isso faz parte de quem você é e eu te conheci assim. Mas você tem uma filha, você quer aumentar a família, mas do que adianta se eu sinto todo esse peso nas minhas costas?
— Como se isso fosse difícil!
— Perdão? — E tento não aumentar o tom de voz pois estamos em um hospital, mas ele não aprece se importar com isso.
— Tudo o que você tem que fazer é ficar em casa com ela, brincar ou sair para gastar dinheiro. Queria eu que minha vida fosse tão fácil assim.
— Acha que ser mãe é fácil? Ela tem dois anos, você não imagina o que...
— Eu imagino, porque mesmo quando eu viajo sempre tento ficar próximo dela, próximo de você! Mas vejo que isso não é o suficiente. — E eu vejo que ele ficou machucado com essa minha declaração, mas juro que é tudo tão complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...