16 - Sucker For Pain.

9.4K 383 742
                                    




"Somos leais, somos família, você pode confiar em nós. Não vamos hesitar em atingir sua cabeça como concussão. Eu trabalho duro, não há discussões em minha família. Sem hesitar, à distância vejo meu inimigo. Tipo, e aí? Sem problemas, vamos recarregar Sim, recarrego, sei o que está rolando. Imagine Dragons (Sucker For Pain)."

Madison's Point Of View.

— ME DIZ QUAL É A DROGA DO PROBLEMA DE VOCÊS! ME FALA! — Eu empurro o Ryan com tudo, começando a erguer o braço e querendo o bater sem parar.

— Querida... — A Pattie fala chorando, mas eu nego e não consigo me segurar nem aqui na frente dos menores.

— VOCÊS SÃO COVARDES! COMO SIMPLESMENTE FIZERAM ISSO COM ELE? — O Chris me segura e eu nego, tentando me debater a todo o custo. Querendo socar alguém, querendo descontar a minha raiva em algum deles que seja. Pois eles estão simplesmente deixando ele tomar essa decisão idiota e partindo, sabendo que isso vai ser o fim dele.

— Erin, vai com as crianças pro quarto do jatinho. — O Nolan fala e a maldita Amber vai com ela.

— Maddie, não foi algo que a gente...

— COMO NÃO, CHAZ? ME DIZ! — Eu grito chorando ainda mais, tendo a minha raiva cada vez maior ainda. — VOCÊS DEIXARAM ELE LÁ PARA MORRER! SABEM O QUE VAI ACONTECER COM ELE SOZINHO, SABEM QUE...

— A GENTE TAMBÉM NÃO QUIS ISSO! — O Ryan grita comigo e o Chaz empurra ele, para que ele não aumentasse o tom comigo.

— NÃO? ASSIM COMO VOCÊ NÃO QUERIA QUE A RYLEE FOSSE EMBORA? VOCÊS SÃO TODOS COVARDES, SIMPLESMENTE DEIXAM ELE IR QUANDO ELE MAIS PRECISA DE VOCÊS!

— A gente não deixou ele ir, ele que largou a gente de mão.

— PORQUE ELE AMA VOCÊS, PORQUE ELE NOS AMA! O JUSTIN ACHA QUE NÃO É DIGNO DE AMOR, ELE PREFERE SE SACRIFICAR POR NÓS, QUE ESTAMOS FUGINDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS! MAS ACREDITEM, EU NÃO PASSEI PELO INFERNO E VOLTEI PARA FICAR SEM AQUELE HOMEM! — Berro sem conseguir nem olhar na cara desses idiotas de merda.

— Precisamos que todos sentem para o avião partir. — A aeromoça fala e eu nego, sentindo a mão da minha sogra no meu ombro.

— Querida, eu não estou confortável com essa ideia, acredite. Você sabe que ele é o meu filho e que eu o amo mais do que tudo. Não quero imaginar o que pode acontecer com ele, mas se ele nos mandou embora, é porque tem algo em mente. É porque ele quer desesperadamente fazer algo que ele acha que dará certo. — Ela fala e eu nego, secando as minhas lágrimas com raiva de tudo e todos. Com raiva dessa situação. Com raiva da maneira que ele transou comigo como se fosse a droga de uma despedida. Como se de certa forma, não fossemos mais nos ver novamente.

— Eu não vou viajar com vocês. Se querem fugir, que seja. Mas eu não vou o deixar, simplesmente não...

— Isso não cabe a ti.

— Não cabe a mim, Chaz? Não cabe a mim? — Eu pergunto indignada, indo até ele e querendo o bater, mas dessa vez o Chris também me segura. — ASSIM COMO NÃO CABEU À VOCÊ MENTIR SOBRE O TESTE DE PATERNIDADE? ASSIM COMO NÃO CABEU À VOCÊ SIMPLESMENTE IR EMBORA SEM ME EXPLICAR ABSOLUTAMENTE NADA? Se você é uma pessoa que não vale absolutamente nada, não quer dizer que eu também seja. — Falo fria, tirando as mãos do Chris da minha volta.

— Maddie, você precisa sentar. — Ele fala e eu nego.

— Eu já sofri na minha vida, eu quase morri devido ao amor que eu tenho por esse cara. Isso porque eu conheci vocês, conheci e me apaixonei por ele. Ele é a droga do amor da minha vida, não tem como eu simplesmente saber que ele está caminhando para a morte e não fazer absolutamente nada. Ficar apenas sentada e esperar uma ligação, não tem como! — Eu falo e percebo que o Nolan me olha irritado, escutando com calma o que eu havia dito.

Chains 2Onde histórias criam vida. Descubra agora