"Eu ainda cometo erros às vezes. E eu, não consigo colorir dentro das linhas porque, eu sou perfeitamente incompleta. Eu inda estou trabalhando na minha obra-prima e eu, eu quero ficar com o maior. Tenho um caminho a percorrer, mas vale a pena a espera. Você não viu o meu melhor. Eu inda estou trabalhando na minha obra-prima. — Jessie J (Master Piece)."
Sinto meu corpo ser puxado para cima com tanta força, que eu não tinha nem sequer energia o suficiente para conseguir abrir os meus olhos ou sentir algo à mais.
Quando chego a superfície, os sons de tiros eram altos e claros, mas a minha visão seguia turva, e meu foco principal, era conseguir tirar a água que estava quase para dentro de meus pulmões.
— CALMA, RESPIRA FUNDO E COM CALMA! — A voz grita do meu lado enquanto me aperta mais nos seus braços. Eu não faço a mínima idéia de quem é, apenas fecho meus olhos e encosto minha cabeça no pescoço da pessoa, sem forças para erguer os braços ou fazer o que fosse.
— Por favor... — As palavras saem da minha boca e eu volto a soluçar de forma exasperada. — Eu preciso sair daqui, por favor... — Volto a soluçar e sentir uma dor extremamente aguda no peito, realmente péssima.
— Calma, a gente vai sair. — Sinto o meu corpo ser erguido e passado para outras mãos, já fazendo eu inalar um aroma extremamente conhecido enquanto meu corpo dessa vez é literalmente retirado da água.
— Chaz? — Eu pisco diversas vezes, vendo ele me apertando em seus braços e chorando ainda mais.
— Shh... Ta tudo bem, ta tudo bem. — Eu nego e me aperto mais contra ele.
— Eu quero ir para casa, eu preciso ir para casa. — Falo soluçando e ele concorda, passando a mão sobre a minha cabeça e tentando me aquecer o máximo que dava, mas isso é mais do que impossível, pois meu corpo treme de forma desigual.
— CHAZ CADÊ ELA? CHAZ? — Ouço sua voz gritar de longe, o Chaz apenas me aperta mais e ergue a mão. — CHAZ! — O Justin grita do píer, e noto que estávamos em um barco.
Olho para frente e percebo os corpos do Jared e Parker no chão, desacordados e cobertos de sangue.
O Justin tenta se erguer para sequer caminhar, mas fica rastejando pelo píer enquanto mantinha o olhar fixo em nós, tendo a certeza de que desta vez, eu estou realmente segura.
— Eu quero ir para casa, por favor. — Eu imploro, fechando os olhos e sentindo a dor no meu peito apenas aumentar, mas a mesma acaba, pois logo apago por completo.
Justin Bieber's Point Of View.
— Justin, eu preciso que tu fique parado. — A Cassie fala pela quinta vez, mas eu nego e tento me erguer, sendo segurado pelo Liam e Harry. — Caralho Bieber, eu juro que se essa pressa toda for mesmo pra ir comer a buceta dela, eu enfio é uma vassoura no teu cu. — Ela ferve e enfia a agulha mais fundo do que o necessário na minha barriga, me fazendo gemer de raiva. — Gosto mais quando geme de prazer. — Ela ironiza e agora quem se irrita é o Liam.
— Cassie, se não calar a boca a vassoura vai parar é no teu cu. — E quando ele fala isso ela ri.
— Seu pênis já entrou lá, não teria muito diferença. — Ela pisca pro marido, me enjoando mais ainda.
— Ela nunca me deixou ir por trás. — O Harry comenta quase me soltando, mas quando percebe que eu ia me soltar, volta a me segurar com uma puta força.
— Bieber, vai querer começar com qual deles? — O Aiden pergunta com calma, se olhando pelo espelho que eu tenho no meu escritório.
— Payne e Styles, eu juro que se não me soltarem agora, eu mato os dois cortando o pau de ambos e fazendo vocês engolirem eles! — Eu berro e nenhum me dá bola. — CARALHO! ALGUÉM ME ESCUTA AQUI? QUE PORRA MEU! — Eu me esperneio todo e eles negam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains 2
Fanfiction"Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos...