Capítulo 5

2K 172 95
                                    

Pov May

- Olá Spencer! Tudo bem? O que está achando de Illea?

- Tudo bem, Illea é realmente muito bonito.

- Me fale um pouco sobre você?

- Bom, sou ator no país onde moro, mais sou realmente conhecido por estampar algumas revistas do país. Posso fazer uma pergunta?

- Claro!

- O que gosta de fazer no seu tempo livre?

- Quando não estou criando novos modelos, gosto muito de ler, escutar musica, andar pelo jardim do castelo.

- Legal, que por sinal é muito bonito .

- Sim, Prazer em conhece-lo Spencer, em breve conversaremos mais.

Já tinha falando com quase todos os rapazes, só faltava cinco, Derek Bruni, Theo Kuhn, Kevin Petry, Jullian Hill e Gustav Weber. Tentarei ser o mais rápido possível com eles.

- Olá Gustav tudo bem? O que está achando de Illea? – perguntei.

Falamos sobre hobbie, musica e futebol, e foi assim com todos os outros também, Derek, Kevin e Julian, menos com o Theo Kuhn, que já veio reclamando.

- Como ousa me deixar por ultimo?- veio logo dizendo

- Foi de acordo com a ordem alfabética - respondi irônica, de fato se seguisse a ordem alfabética ele seria o ultimo de qualquer maneira.

Como ritual, comecei com as mesmas perguntas de sempre:

- Tudo bem com você? O que está achando de Illea?

- Estaria bem se fosse o primeiro a conversar com você, e pensei que Illea fosse um país bonito?

- Você não acha Illea bonita?

- Para ser franco, já vi países melhores que este.

Como ele ousa falar de Illea desta maneira, Illea é um país lindo. Melhorou muito com a América e Maxon no comando. Resolvi mudar de assunto.

- O que gosta de fazer no tempo livre?

- Nada, não gosto de ter tempo livre.

- Não gosta? O que gosta então?

- Montar estratégias de guerra.

- Serio? Sinto em desapontar, aqui terá tempo livre, e não precisará montar estratégia nenhum.

- Que pena.

Que cara mais mesquinho. Não gosta de nada. Se ele não gosta de Illea, não gosta do povo daqui e isso inclui eu, o único hobbie é montar estratégias. O que faz aqui então? Não posso negar, ele é bonito, sua pele é da cor morena, seu cabelo é castanho assim como os olhos, mas para uma primeira conversa, ele esta sendo chato demais. Mas tenho que finalizar a conversa.

- Bom Theo, foi um prazer conhece-lo, espero que em breve voltemos a conversar.

- Eu exijo ter mais uns minutos.

- Não pode. O seu tempo já acabou.

- Tudo bem, mas depois do jantar, exijo conversar novamente com você.

- Quem escolhe isso sou eu, agora pode sair – disse delicadamente e apontando a porta.

*****

Pov Josie

- Josie querida, May ainda está conversando com os rapazes? – perguntou a Rainha América.

- Sim , Majestade, está falando com o ultimo agora, o Senhor Theo Kuhn da Espanha.

- Assim que ela terminar poderia pedir para ela vir aos meus aposentos?

- Sim Majestade, avisarei.

Desci rápido as escadas, dei uma espiada no salão principal, e vi May apontando a porta para o Senhor Kuhn, acho que a conversa acabou. Achei melhor esperar ela sair. O primeiro a sair foi Senhor Kuhn, que olhou friamente pra mim e disse:

- Espionando a conversa dos outros, criada?

- N-Não senhor – respondi

- Espero mesmo que não, agora vai buscar algo para eu beber.

- M-Mas Senhor eu vi..

- Vai logo, estou mandando.

Me virei para ir mais acabei trombando com alguém que tinha acabado de aparecer.

- Ela não vai a canto nenhum, ela não é sua criada, para falar assim. – disse Senhor Kevin Pretty serio.

Que homem perfeito, ele era branquinho, com os cabelos pretos arrepiados, olhos azuis, parecia ser forte, pude sentir na trombada, ele parecia um anjo, fiquei um pouco fora do ar. Quando realmente voltei em si, pedi licença e fui de encontro a May no salão principal.

- Com licença May, a Rainha América pediu para você comparecer aos seus aposentos.

- Ok! Vamos?

- Vamos! – eu disse

- Josie você esta bem?

- Sim, é que acabo de ver um anjo.

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora