Capítulo 17

1.5K 124 53
                                    


A conversa com o Kevin me deixou um pouco mais pensativa, " um esta sendo sincero o outro não" qual dos dois estaria mentindo para mim? E lembrei-me de mais uma coisa que falou "lembre-se de tudo o que passou na seleção, de todos os acontecimentos". Eu acho que no fundo sabia muito bem de quem realmente gosto, a única pessoa que teve a coragem de dizer o que pensa. A única pessoa que teve a coragem de me beijar.

- Aaaaaaaah – ouvi alguém gritar e logo em seguida um barulho. Sai correndo para ver o que aconteceu.

Josie estava caída no final da escada, Derek estava no topo da escada, Theo tambem estava no topo, mais tinha chegado ao mesmo tempo que eu.

- Josie, tudo bem? – perguntava Kevin, dava pra ver o seu desespero.

- O que aconteceu? – perguntei

- Não sei, assim que ouvi o barulho vim para cá, e ela já estava aqui. – disse desesperado - Josie meu amor, acorda, por favor – vi seu olhos se encherem de lagrimas.

- Vamos leva-la até a enfermaria. – disse Derek, que já estava do nosso lado. Kevin a pegou no colo e fomos direto a enfermaria.

- Graças a Deus, não foi muito serio, ela tem um luxação no pé direito e alguns hematomas pelo corpo devido à queda, deixarei ela de observação hoje e amanhã.

- Ela esta bem mesmo doutor? – disse Kevin preocupado.

- Sim, esta.

- Ok! Vamos deixa-la descansar. – eu disse

- Vou ficar aqui até ela acordar, se você não se importar – disse Kevin.

- Tudo bem! Assim que ela acordar, me chame, por favor – eu disse saindo com o Derek.

- Muito estranho – disse Derek assim que saímos.

- Como assim?

- A Queda de Josie, você viu o braço dela?

- Não!

- Tem alguns hematomas que não parecem ter sido da queda. Pareciam dedos. Alguém tentou segura-la ou alguém a empurrou. – disse Derek serio.

- Mas quem iria, fazer uma maldade dessas? – perguntei espantada.

- Só conheço uma pessoa!

- Pare com essas suposições malucas, ele nunca faria uma coisa dessas. – disse revoltada ao saber que ele falava de Theo.

- Vai continuar cega? – retrucou

- Não estou cega estou sendo realista, ele chegou ao mesmo tempo que eu lá, e você já estava lá, poderia muito bem em faz... – ele me interrompeu antes que disse mais alguma coisa.

- Você acha que eu faria uma coisa desta? – disse olhando em meus olhos.

- Não foi o que eu quis dizer.

- Foi sim, você quer dizer que eu a empurrei? Por que faria uma coisa dessas? Você acha que ele não faria? – retrocou, estava revoltado.

- Por que ele é cavalheiro, ele é educado, ele um Príncipe! –gritei

- E eu não sou? – gritou, eu realmente não sabia o que ele queria dizer.

- O que você quer dizer com isso?

- Esquece, já vi que fez a sua escolha.

- Sim, já fiz - disse suavemente.

- Que bom, porque não termina logo essa seleção, e pare de brincar com os sentimentos dos outros. – disse serio, me deixando sozinha.

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora