Pov Derek
- Posso perguntar uma coisa? – perguntei enquanto dançávamos.
- Pode – disse May
- Porque você age como se nada tivesse acontecido entre nós?
- Por que simplesmente não aconteceu.
- Aff, para May, eu sei muito bem que você ficou mexida com o beijo.
- Não fiquei não – disse ficando corada.
- O seu rosto me diz o contrario – disse rindo, e levei a minha mão ate seu rosto – Você fica linda com vergonha.
Tínhamos dança duas musicas seguida, até que um ser insuportável apareceu:
- Posso agora dançar com a senhorita? – disse Theo com simpatia
- Já disse para me chamarde May, nada de senhorita, ok? E Sim podemos dançar – disse May com um sorriso no rosto e dando a mão para ele. – Obrigada pela dança Derek – finalizou.
Dei um sorriso de leve, e fui para um canto do salão onde eu pudesse observa-los. May não tirava o sorriso do rosto, só podia né, estava dançando com seu escolhido. Mas uma voz me tirou dos meus pensamentos.
- Não fique com essa cara de bravo, eu danço com você – disse uma das amigas de May.
- Será um prazer dançar com a senhorita..? – falei
- Jeniffer, mas pode me chamar de Jen, e nada de senhorita ok?
- Ok – respondi e fomos para o centro da pista de dança.
Pov May
Já tinha dançado com praticamente todos os rapazes da seleção, faltava só o Spencer que desde o começo do baile estava dançando com a Megan. E eu estava dançando novamente com o Theo.
- Alguém viu Josie? – perguntou Kevin assim que chegou perto de nós.
- Não – respondi e olhando para todo o salão para tentar encontra-la.
- Tambem não vi - respondendo Theo – A ultima vez que a vi estava dançando com o Derek.
- Derek está dançando com a Jen - respondi com uma pontinha de ciúmes – De novo – pensei, observando seriamente eles.
- Ela deve estar por ai cara, relaxa, chama outra garota para dançar. – disse Theo batendo de leve no ombro de Kevin, que olhou com um ar de desconfiado. – Ela deve estar descansando um pouco – finalizou.
- É verdade, ela não está acostumada com bailes, mas se quiser ajudo a procura-la. – disse
- Não precisa, ela deve estar descansando, desculpe atrapalhar a dança de vocês – disse Kevin indo em direção a Derek e Jen.
******
Pov Derek
O baile já estava acabando, e May agora dançava com o Spencer, enquanto Theo dançava agora com Megan. E Kevin ainda andava pelo salão procurando Josie.
- Nada ainda Kevin? – perguntei
- Não a achei em canto nenhum. – respondeu
- Estranho.
- Muito, tem certeza que não dançou com ela? – Kevin me perguntou
- Tenho cara, só dancei com a May, Jane e Jen – respondi – Qual foi a Ultima vez que a viu? – perguntei.
- Quando estava dançando com a Cindy, vi indo até as bebidas e... parando para conversar com o Theo – falamos juntos a ultima frase.
- Se ele fez algum mal a ela, ele vai se vê comigo – disse Kevin fechando a mão.
- Vamos procura-la. - disse indo em direção a May e Spencer. Kevin veio atrás de mim.
- Ei rapazes, Theo perguntou para um dos empregados se tinham visto Josie, informaram que tinham visto ela no corredor, indo para seu quarto, pois estava cansada. – Disse May assim que chegamos perto deles.
- E você acreditou? – perguntou Kevin
- Sim, porque não acreditaria? - respondeu
- Serio May? Esta tão cega assim? – retruquei
- Não entendi o que quer dizer – falou olhando seria para mim.
- Em que momento ele perguntou para os empregados? Se ele não saiu do seu lado praticamente o baile inteiro. – retrucou Kevin – Vou procura-la.
- E-Eu N-Não... – gaguejou May
- Francamente, May, está na hora de acordar – eu disse interrompendo ela e sai em direção que o Kevin foi.
*****
Pov Josie
Porque isso tinha que acontecer comigo? O primeiro baile que tenho a oportunidade de ir, eu estou aqui, trancada? Por quê? Por quê?
Talvez o Theo tenha razão, o baile já deve estar acabando e ninguém sentiu minha falta.
- Nem devem estar me procurando – gritei.
Preciso contar pra May, ela está sendo enganada, mas se ela não acreditar em mim? Vou falar com o Rei e a Rainha, mas se eles tambem não acreditarem? Theo é príncipe da Espanha, e o Rei quer se aliar a este país. Ele tem razão ninguém se importa com gente como eu, e dificilmente iram acreditar em uma criada.
- Certo Josie, você não tem amigos, deve tratar todos como seus superiores e... – disse sendo interrompida por alguém mexendo na porta.
Olho assustada para a pessoa na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!
FanfictionEM REVISÃO ORTOGRÁFICA E ENTRE OUTRAS COISINHAS. Com o casamento e a coroação de Maxon e América, Rei e Rainha de Illea, e o banimento das castas, a vida do povo de Illea melhorou muito, sem discriminação com o povo que um dia foi 8. E com passar do...