Capítulo 2

2.9K 213 78
                                    

Oiii ...olha eu de novo!!

Espero que gostem!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



Acordei com Josie no quarto, abrindo as janelas, o dia estava bonito em Angeles, a temperatura estava agradável.

- Bom dia May – disse Josie, dispensei a formalidade, nada de senhorita, isso enjoa e é um tedio.

- Bom dia Josie, sabe me dizer se a Rainha já acordou?

- Sim, está no salão das mulheres.

- Ok! Obrigada!

Pensei a noite todo sobre a conversa que tive com América, nem deixei ela se explicar o porquê de fazer uma seleção comigo. Não sou da realeza, mas sou irmã de uma realeza, isso me faz ser importante tambem. Eu poderia facilmente escolher alguém de Illea para casar, mas se a seleção é a única opção porque não tentar? Illea tem muitos rapazes bonitos, seria fácil selecionar alguns.

- Bom dia! Ames!

- Bom dia! May.

- Ames, me desculpe, eu não pensei direito, fiquei em choque, e nem deixei você explicar o motivo de me escolher.

- Não precisa se desculpar May, é eu que te devo desculpa, não soube me expressar direito.

- Por isso vim aqui, pensei direito e vou participar, seria divertido ver os rapazes de Illea competindo por mim, mas me explica porque fazer uma seleção comigo?

- Bom, nem sei como dizer – parecia que ela estava procurando as palavras certas para me explicar e continuou.

- Você depois do meu casamento, ficou muito popular, sempre divulgando as tendências da moda. Todo mundo em Illea te conhece, e parece que o mundo tambem. Conversei com a Nicolletta e ela me disse que suas informações sobre moda e até o estilo da roupa que faz é copiado por lá, você nunca saiu de Illea, mas é famosa em vários países principalmente na Itália.

- Isso é bom. Já tenho um lugar para viajar – disse rindo

- Realmente tem, Nicolletta quer que um dia vá visita-la.

- E irei com certeza.

- May, a seleção ocorrera aqui no palácio, só que os selecionados não será com os rapazes de Illea, e sim rapazes de outros países.

- Que? Como assim?

- Bom, seria mais as celebridades, o critério para a sua seleção é, não precisa ser mundialmente conhecido, mas ser conhecido em todo o seu país de origem.

- Hum, interessante. Por mim, já pode enviar o formulários para inscrição.

- Ok! Vou avisar o Maxon.

*****

Eu mundialmente conhecida, quem diria hein. Fico feliz, pois meu trabalho esta sendo reconhecido, preciso fazer novos modelos. Era para eu estar nervosa, ansiosa, pois já faz uma semana que a América divulgou a seleção, e eu só pensando em trabalho, em fazer novas roupas.

- May, May, May, May – entrou Josie desesperada no meu quarto.

- O que Josie, aconteceu alguma coisa? – perguntei assustada.

- Sim, quer dizer não.

- Sim ou Não, decide logo.

- A Rainha América, pediu-me para lhe chamar com urgência, e foi o que eu fiz. – disse com um sorriso.

- Você me assustou isso sim, onde esta minha irmã? Quer dizer a Rainha?

- No escritório.

- Ok! Obrigada.

O que ela queria com urgência? Será que ninguém se escreveu? Isso que dizer que não sou tão popular como pensarão. Desci as escadas rumo ao escritório com essas perguntas em minha mente.

Assim que entrei no escritório, encontrei América e Marlee, e os gêmeos Eadlyn e Ahren que estavam com Mary e Paige.

- Pediu para me chamar Ames?

- Sim, venha sente-se.

Estava meio apreensiva, minha mão estava gelada, sentei-me e comecei a balançar as pernas de nervoso.

- May, Tivemos muitos inscritos, eu e Marlee selecionamos alguns, queremos que você dê uma olhada. São 15 no total.

Muitos?? Eu escutei bem? Meu nervosismo sumiu e eu me animei para ver os selecionados de Ames e Marlee.

- Verificamos e esses 15 realmente são muito conhecidos em seus países. Mas se você quiser verificar outras fichas, por mim tudo bem.

- Esses 15 rapazes me parece ser simpáticos, mas mesmo assim queria ver as outras fichas.

- Ok, aqui estão, mas devo dizer que o máximo de selecionados não pode passar de 20.

- Ok, pode deixar, nem sei se vou chegar a esta quantidade.

Peguei as pastas e fui para o meu quarto, chamei a Josie para palpitar sobre alguns rapazes.

- Spencer Foster , Inglaterra , bonito hein! – ele é modelo e ator, é pra ser modelo tem que ser bonito.

- E este aqui May, Derek Bruni, aqui só diz modelo, ele é da Nova Bélgica.

Realmente era o rapaz mais bonito que tinha visto até o momento naquela pilha de pastas. Não entendi porque elas não o escolheram. Eu selecionei algumas pastas com ajuda de Josie, mas tive que tirar alguns, pois tinha ultrapassado a quantidade de 20.

América e Marlee ainda estavam no escritório, entreguei para elas 18 pastas.

- Pronto aqui estão os rapazes que selecionei, tirei alguns que vocês tinham selecionados, e acrescentei outros. Mais a maior parte foi o que vocês duas escolheram.

- Tudo bem, May! A seleção é sua e é você quem manda – disse Marlee dando um sorriso.

Sai e deixei as duas com as pastas, estava satisfeita com os rapazes que tinha escolhido, qualquer um seria perfeito para mim.

******

Pov América

- Vejamos o que ela escolheu. – Disse Marlee.

- Pelo jeito ela tirou dois do que tínhamos escolhido e escolheu mais cinco.

- Olha quem ela escolheu! – disse Marlee com espanto.

- Olha esse dois aqui, devo falar com Maxon, não sei se devemos deixar esses três participar.

- Soldado?

- Sim Majestade

- Chame o Rei Maxon com urgência.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E ai continuo??

Daqui a pouco posto mais um.

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora