Capítulo 9

1.7K 162 113
                                    

Pov Príncipe

Esperei ela sair do salão principal, acho que acabará de dispensar alguém. Assim que ela saiu, me aproximei por trás dela.

- Pensou que ia escapar da nossa conversa hoje?

Acho que ela se assustou, pois ficou imóvel.

- May você está bem?

- Nossa, você me assustou, pensei que era outra pessoa.

- Me desculpe, estava esperando alguém?

- Não!

- Que bom.

- E como está o nariz? Vi que ficou um pouco roxo.

- Só um pouco, mas vamos? Lembra-se que concordou em conversar comigo depois do jantar?

- Lembro, pois só assim você me perdoaria.

- Então vamos!

- Vamos – disse, fomos para o jardim, de vez sentarmos no banco, sentamos no chão e encostamos a cabeça no banco, e olhamos as estrela.

- May posso fazer um pergunta?

- Claro!

- Porque você resolveu fazer essa seleção? Porque chamou rapazes de outros países, de vez daqui?

- É uma longa historia.

- Tenho a noite inteira, pode começar – disse rindo.

- São negócios, meu cunhado Maxon, quer fazer negócios em outros países, e acho que seria bom ter um evento grandioso, assim chamaria atenção para Illea.

- E assim fazer aliados?

- Sim

- Entendi. Mas porque concordou com isso?

- Achei que seria bom para Illea, e segundo minha mãe já estou na idade de casar. – disse corando e rindo - Mas e você? Porque resolveu participar?

- Porque acho você linda! E também para ficar longe de meu pai.

- Por quê?

- Porque ele vive dizendo o que tenho que fazer, ameaça falando que se não fazer o que manda vai tirar tudo que tenho. Só que ele esquece é que tudo que temos é por causa da minha mãe. Herança de família sabe.

- Entendi, o que você faz mesmo, eu esqueci – me disse May rindo.

- Sou modelo! Estampo a capa de varias revista do país.

A noite estava sendo realmente boa, até que escutamos alguém berrar:

- Onde está a May, sua criada insignificante, fui ao seu quarto e ela não está. – era a voz de Theo.

- Realmente não sei senhor - acredito que seria a voz da criada de May.

Levantamos rápidos, peguei em sua mão e fomos ver da onde a gritaria estava vindo.

- Já falei que ela não é sua criada para você falar assim, ela é um dama e você tem que respeita-la – parecia ser o Kevin.

- Acho que é no salão principal. – disse May. Fomos correndo para lá, a porta estava aberta, e no salão se encontravam Josie, Kevin e Theo.

- Vai ficar protegendo uma criadinha qualquer? – ironizou Theo

- Ela não é qualquer uma, seu nome é Josie, e independente da sua profissão, ou cargo, você deve respeita-la. Se eu ver você maltratando ela novamente, ou qualquer um empregado, vai se ver comigo. – disse Kevin com voz firme

- Ai que medo – ironizou Theo – Você sabe com quem está falando?

- Sei muito bem com quem estou falando, não importa se é da realeza, você não está no seu país, aqui você é só um homem qualquer. – disse Kevin

May queria entrar mais não deixei, parecia que Kevin havia resolvido e posto o principezinho em seu lugar.

- Vamos Josie – disse Kevin conduzindo ela para fora do salão, foi ai que resolvi entrar.

- Está tudo bem aqui? – perguntou May.

- Agora esta May, só foi um mal entendi com o senhor Theo.

- May senão se importa vou acompanhar Josie a seu quarto – disse Kevin.

- Tudo bem, já vou para lá – disse May.

- May minha princesa, onde você estava? Fui ao seu quarto e você não estava? E Sua criadinha não me queria dizer onde estava.

- Não lhe devo nenhuma satisfação de onde estava. E já falei para não ir ao terceiro andar sem ser convidado. E não fale assim de Josie, ela não é minha criada e sim minha amiga. Eu vi o que você fez no braço dela, e isso não vai ficar assim. – disse May, furiosa e virou para ir embora.

- Espera, o que vai fazer hein? – disse Theo agarrando seu braço.

- Solte ela! – disse quase gritando

- E se eu não quiser? – retrucou.

- Vai soltar por bem ou por mal – disse empurrando ele, fazendo com que soltasse o braço de May. - Vamos May, deixa esse mauricinho ai. – disse pegando na mão de May e indo para fora do salão.

- Ei espere – disse Theo

- O que você quer garoto mimad... – sendo interrompido com um soco. Acertou em cheio meu nariz, já machucado, antes de desmaiar de dor, ouvi May me chamar.

- Derek!!

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora