Final - part 2

2K 141 75
                                    

- Isso agora pega ela no colo – disse Maxon mais uma vez enquanto batia uma foto.

- Já chega, estou morrendo de fome – eu disse

- Ok! Já tirei fotos suficientes – disse Maxon rindo – Se me dão licença vou ver minha esposa. – e foi procurar América.

- Agora você é somente minha – disse Derek me envolvendo em seus braços, nossos lábios se tocaram para um beijo ardente, apaixonado, eu entrelacei meus braços em seu pescoço, fazendo com que ele me abraçar ainda mais.

- Você não podem esperar a Lua de mel? – disse Megan

- O que você quer desta vez? – perguntei

- Bom, pombinhos, estão solicitando vocês no pista de dança, para a primeira dança de vocês como casados.

- Dançar? – arregalei os olhos. – Mas nós não ensaiamos... – fui interrompida por Derek

- Nós não precisamos de ensaio – disse me conduzindo para o centro da pista.

- É – disse Megan – E você é uma ótima dançarina – gritou.

- Relaxa, meu amor, a dança é lenta – disse Derek me puxando para próximo de seu corpo.

******

Horas depois

Não sei por que fazer mistério do local da lua de mel, eu já sabia, Josie sem querer deixou escapar algo, sobre uma casa na montanha.

- Me diz pra onde estamos indo – disse eu tentado fazer Derek confirmar o que já sabia.

- É surpresa – ele disse.

- Eu sei que estamos indo para Noruega.

- Que? – Me olhou assustado – Como sabe?

- Intuição de mulher – disse rindo – E já vi essas paisagens quando estava indo para o casamento de Josie – disse olhando para a janela.

- Ok! Ok! Kevin me indicou uma casa nas montanhas, é da sua família. Ele me mostrou uma foto do lugar, é lindo você vai adorar.

- Aposto que sim – disse dando-lhe um beijo, que começou delicado, calmo, mas o ritmo dos nossos beijos foi aumentando, ficando mais ardente. Mas fomos interrompidos pela a voz do comandante no alto-falante, informando que estávamos chegando e que iriamos pousar.

Chegamos a Fiorde de Geiranger , uma cidade no interior da Noruega, uma cidade pacta, bem tranquila, e com lindas paisagens. Um carro nos levou a uma enorme casa que ficava perto das montanhas e a beira de um lago. Realmente o lugar era lindo. Assim que o motorista partiu, levei um susto.

- Enfim sós – Disse Derek me pegando no colo e indo em direção à entrada da casa.

- Você é louco – disse enquanto ele me carregava para dentro da casa – E nossas malas? – perguntei

- Depois eu pego - disse me dando um beijo ainda comigo no colo. – Melhor eu ir pegar né? – perguntou.

- Sim, é melhor, que tal dar uma volta pela propriedade? – perguntei

- Seria ótimo – ele disse assim que terminou de colocar as mala para dentro da casa.

Andamos um pouco, conversamos, fazíamos planos para o nosso futuro, falamos de filhos, família, amigos, falamos de tudo, ficamos abraçados, admirando o por do sol, próximo ao lago. Então resolvemos entrar, e antes de jantarmos resolvemos tomar um banho.

- De novo Derek – disse assim que me pegou no colo.

- Sim, adoro ter você nos meus braços. – disse me beijando e me levando para o quarto. Chegando lá ele me pôs no chão e eu não tirei os meus braços que estava em seu pescoço, e continuei a beija-lo, nossos beijos estavam intenso, mais ardente, ele me ergueu e eu entrelacei minhas pernas envolta de sua cintura, e aos poucos ele foi me conduzindo para perto da cama, me pois delicadamente na cama, sem interromper nossos beijos, ficamos nos beijando e nos acariciando – Você confia em mim? – perguntou beijando meu pescoço.

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora