Pov Derek
- Com licença senhor Bruni, venho entregar uma carta da senhorita May.
- Uma carta? – disse pegando um papel das mãos de Julie. Abri e comecei a ler.
Derek,
Sei que lhe devo muitas desculpas, pois te magoei, sem saber que estaria me magoando tambem. Tentei lhe mostrar os meus sentimentos, mais você entendeu de formar errada. Você nunca foi à segunda opção, não sei da onde tirou isso.
Desde que me beijou pela primeira vez, soube na hora que você era o meu escolhido, mas como você estava bravo, pensei que seus sentimentos não eram verdadeiros, e por isso tomei um caminho conturbado, pensando que alguém realmente gostava de mim.
Vi que estava errada, quando você deixou claros seus sentimentos por mim lá no abrigo. Vi que me deixei influenciar por alguém que queria machucar pessoas que eu gosto.
Espero que você entenda esta carta, não sei se é possível se apaixonar por uma pessoa em pouco tempo, mas enfim isso aconteceu comigo. Acredito que me apaixonei por você assim que o vi. Você Derek Bruni é a minha primeira e única opção.
Com amor sua May.
- Obrigado – disse fechando a porta.
- Quem era? – Perguntou Kevin
- Era a criada da May, veio trazer uma carta.
- Hmm, carta – disse rindo – deixa eu ver, e é sua vez – disse pegando a carta da minha mão e apontando para o tabuleiro de xadrez.
- Você não roubou não neh – perguntei um pouco cismado.
- Claro que não! – disse enquanto lia a carta – É cara, o que você vai fazer? Acho que ela sempre gostou de você.
- Acho que sim – disse pensativo.
- Ela não sabe que você é um príncipe?
- Não, e nem de você ela sabe!
- Cara, isso mostra que ela realmente gosta de você, e não é interesseira como você pensava.
- Verdade!
*****
Pov May
Hoje Megan e Josie seriam minhas damas de companhia, onde eu estava elas estavam juntas. Não sei pra que isso, ideia da América, mas enfim é bom estar perto das minhas amigas. Um guarda nos avisou que os pais dos selecionados estavam chegando. Então fomos direto ao hall recebe-los.
Os primeiros a chegar foram os pais de Spencer, muitos simpáticos, fizeram um reverencia para Maxon e América.
- Senhor e Senhora Foster, é um prazer conhece-los. – eu disse
- O prazer é todo nosso –disse a Senhora Foster.
- Um dos nossos empregados irá mostrar os seus aposentos. – disse América, e Margot os acompanhou até os seus aposentos. Spencer foi junto.
Não demorou muito, e um enorme carro chegou, com uma enorme quantidade de guardas, certamente eram os pais de Theo. Mas me enganei:
- Vossas Majestades Christopher e Sophia Petry, Rei e Rainha da Noruega. – o guarda real da Noruega anunciou.
Olhei para Josie que olhava para Kevin, sem entender bem o que estava se passava.
- Você sabia? –sussurrei a Josie
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!
FanfictionEM REVISÃO ORTOGRÁFICA E ENTRE OUTRAS COISINHAS. Com o casamento e a coroação de Maxon e América, Rei e Rainha de Illea, e o banimento das castas, a vida do povo de Illea melhorou muito, sem discriminação com o povo que um dia foi 8. E com passar do...