Gente este é o penúltimo capitulo.
************************************************************
May
Depois de varias fotos, entrevistas, cumprimentos, e aquele monte de baboseira, finalmente as pessoas foram embora, ficando só no palácio, minha família, e os selecionados finalistas e suas famílias. Enfim consegui falar com Gerard, que me contou sobre o time de futebol, estava adorando, e minha mãe me parabenizou, falou que mudei muito que eu amadureci, será? Finalmente vi Theo, e fui ao seu encontro.
- Olá, tudo bem? Podemos conversar?
- Se você quiser – disse seco
- Você me deve – retruquei.
- Ok! Desculpe.
- Porque fez tudo isso? Por que me usou? Porque feriu a Josie?
- Não sei, apenas estava cego. Não suportava a ideia de pessoas inferior a mim, no mesmo ambiente que eu, não acreditava na amizade de patrão e empregado. Fiquei revoltado, com o modo que me respondeu quando nos conhecemos... – eu o interrompi.
- Claro, você já veio reclamando - disse
- Sim, sempre fui primeiro em tudo, tudo o que eu pedia tinha que ser na hora, ou senão eu os punia, e eu achei que revelando a você sobre minha nobreza, baixaria a guarda. Mas você fez ao contrario me enfrentou, e eu não suporto que me enfrente, e a sua criada estava no caminho, tentava fazer alguma coisa e ela não deixava, isso foi à gota d'agua. Então bolei um plano pra me vingar, uma por não me dar atenção que merecia e a outra por ser inferior a mim e não fazer o que mando.
- Mas... - tentei dizer mais fui interrompida.
- Sei que é coisas estupidas, coisas de garoto mimado, sei que errei, esqueci de onde vim, e ferindo a Josie, esqueci que poderia estar ferindo minha mãe.
- Que! – disse perplexa.
- Minha mãe era uma empregada, antes de se casar com meu pai. E hoje quando chegaram, me fizeram ver o quanto egoísta estava sendo, aqui e em meu País, pois mais atrapalhava do que ajudava.
- Entendo. Como disse, somo humanos, não somos perfeitos, erramos e acertamos, mas no final aprendemos com eles.
- Obrigado, logo mais meu pai fará um anuncio, pedindo desculpas por tudo que causei aqui. – disse Theo se levantando, me deu um abraço e foi de encontro a sua mãe.
- Nossa, o que aconteceu aqui? – disse Megan que estava acompanhada de Josie.
- Acho que desta vez ele se arrependeu. – respondi.
- Será? –disse Josie.
*****
Estava dormindo como um anjo, quando fui acordada por Julie, abrindo a janela do quarto.
- Vamos senhorita May, acorde – disse ela puxando as cobertas.
- Nãooooo – disse tentando segura-las – Deixa eu dormir mais um pouco, e o que você esta fazendo aqui? Cadê a Josie? – disse sentando na cama.
- A Josie foi dispensada. E você precisa se arrumar – disse me puxando e empurrando para o banheiro.
- Dispensada como? Me arrumar pra que?
- Antes do café da manhã será feita um anuncio. E todos tem que estar presentes.
- Nossa deve ser serio.
Tomei um banho rápido, coloquei o vestido escolhido por Julie, arrumei meu cabelo em um coque, fiz uma maquiagem de leve. Megan veio ao meu quarto e fomos direto para o Grande salão. Que por sinal, já estavam todos lá, sentamos em uma mesa onde estava Josie, Kevin, Derek e Spencer.
- Que Historia é essa de que você foi dispensada? – sussurrei para Josie, mas parece que todos ouviram, pois quem respondeu foi o Kevin.
- Logo, logo você vai entender. – disse com um sorriso, parecia feliz.
- Vai demorar muito? – perguntei
- Não, meu amor – disse Derek, ouvindo essas palavras "meu amor", tinha vontade de abraça-lo e beija-lo, mas estávamos em publico. Então sorri, e lhe dei um selinho.
- Own! Que lindos – disse Megan
- Megan! – repreendeu Josie – Vai começar – disse apontando para Maxon.
Maxon e América estão sentados em um canto do salão, onde tinha a visão do salão inteiro. Próximo a eles estavam os Reis e Rainhas em uma mesa, e os pais de Spencer e minha família estavam em outra.
- Reuni todos aqui para alguns anúncios, após meu anúncio o Rei Anthony irá falar algumas palavras, se alguns de vossas majestades quiserem falar, podem ficar a vontade – disse Maxon olhando para os pais de Derek e Kevin. – Informo que os rebeldes recuaram, após saberem de algumas alianças que fizemos nesse tempo que ocorreu a seleção.... – Maxon informou o local onde os rebeldes se refugiaram e que estão sendo monitorados.
Foi à vez do pai de Theo o Rei Anthony, pediu desculpa pela atitude do filho, que se sentiu envergonhado por saber de tudo que o filho fez, pediu desculpas diretamente a Josie, que foi a quem sofreu mais em suas mãos. Theo que estava sentado ao lado do pai, levantou e pronunciou algumas palavra.
- Quero que me desculpem por ter magoado e machucado você. – disse olhando para mim e Josie – assentimos como sinal de que o perdoamos. Assim que ele sentou Kevin se levantou e foi de encontro a seu pai que se levantou, trocou algumas palavras com Maxon, e falou:
- Acredito que todos aqui sejam amigos, e confio em vocês o bastante este pronunciamento, melhor dizer pedido. Sei que é um pouco cedo, mas tenho o apoio dos meus pais. – disse olhando para seu pai que assentiu. – Sei que ela não tem família, então conversei com o Rei Maxon, Josie Lanter quer casar comigo? – Todos olharam para Josie que estava sem reação.
- Sim - A única palavra que conseguiu falar é claro. Kevin veio a seu encontro e deu um beijo, discreto, é claro, estavam em publico. E colocou um lindo anel em seu dedo.
O pai de Kevin estava dizendo algumas palavras, mais nem dei muita atenção, Josie estava mostrando o seu anel de noivado. Era muito lindo tem uma faixa de diamantes curva e aberta acentua delicadamente um solitário, sua lapidação é perfeita é de uma beleza cativante. Nem me dei conta que Derek já não estava a meu lado.
- Senhores, queria aproveitar e fazer um pedido também, já que sou seu escolhido e ela a minha escolhida. Não vou enrolar igual ao meu amigo Kevin. May, já conversei com sua mãe e sua irmã a Rainha América, e para minha sorte elas concordaram então May Singer, que casar comigo?
Eu já tinha parado de raciocinar quando ouvi ele falar "Senhores, queria aproveitar e fazer um pedido também", sabe quando a gente se desliga e não ouvi mas nada? Então eu estava assim, só voltei quando Josie me deu uma cotovelada, não conseguia falar nada, fui pega de surpresa, sim esperava ficar noiva de Derek, mas não hoje, talvez em uma ou duas semanas.
- Sim – finalmente consegui dizer. Ele veio em minha direção mais parou quando ouviu.
- Não darei permissão e nem a minha benção, e como ousa fazer isso sem me consultar? – disse o Rei Bernard.
- Se sua permissão valesse de alguma coisa. E como pai seu dever é abençoar a união de seu filho, e talvez esteja na hora de você agir como tal, como um pai. E lembre-se que o titulo de Rei que carrega, não vale de nada, sendo que a ultima palavra é minha. – Disse a Rainha Julliene, fazendo seu marido sentar com estas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!
FanfictionEM REVISÃO ORTOGRÁFICA E ENTRE OUTRAS COISINHAS. Com o casamento e a coroação de Maxon e América, Rei e Rainha de Illea, e o banimento das castas, a vida do povo de Illea melhorou muito, sem discriminação com o povo que um dia foi 8. E com passar do...