- May, o que achou dos rapazes? –perguntou América.
- São realmente lindos pessoalmente, são bem simpáticos, com exceção de um, achei que alguns realmente tem interesse em mim, já outros parece que estão aqui só para aparecerem na TV.
- Então já tem ideia de quem mandar embora?
- Sim tenho.
- Pode me falar quem são?
- Sim, claro, Alfonso Chávez do México, Alfred Raimann da Alemanha , Milo Birk da Suécia, Ricardo Martinez de Portugal e Axel Keller da Suiça. Esses são os que acham que estão aqui só para aparecerem na TV. E Theo Kuhn da Espanha esse é o cara mais chato e nada simpático.
- Posso dizer uma coisa? – pediu América
- Sim, claro!
- Maxon, recebeu uma ligação de representantes da Espanha, pedindo que deixem Theo Kuhn na seleção por essa semana. Pois estão fechando um acordo, e com ele lá poderia colocar tudo a perder.
- Uma semana? Mas tudo bem, mas se ele falar uma grosseria vou responder a altura.
- Por favor! May, seja simpática.
- Tentarei, mas não prometo nada.
- Tudo bem, depois do jantar, chame os cincos e informe sua decisão.
- Ok
Uma semana? Fala sério! Ele deve ser muito chato mesmo pra querem ele longe. Resolvi ir para biblioteca, ler um pouco iria me fazer bem. Abri a porta e escutei um barulho.
- Ai!! – escutei alguém dizer atrás da porta.
- Me desculpe! Foi sem querer, não vi você!
- Não foi nada!
- Minha nossa Derek, seu nariz está sangrando, como não foi nada, vamos à enfermaria agora.
Agarrei em seu braço e fomos direto para enfermaria.
- O que aconteceu? – pergunto o doutor
- Acertei a porta no nariz dele – disse – Quebrou?
- Por sorte não, o sangramento foi por conta do impacto, mas ficará um pouco roxo, mas faça uma compressa de gelo pra poder amenizar a dor e a cor.
- Pode deixar doutor, vou fazer com que ele faça isso. Irei supervisionar.
- Não precisa se preocupar Senhorita May, irei fazer tudo o que o doutor disse. – disse Derek com um olhar encantador.
Derek era realmente um rapaz muito bonito, seu cabelo era loiro penteado graciosamente para trás, tinha uma mecha rebelde que ficava caída, seus olhos eram verdes, e seu sorriso, nossa! Era encantador, seu porte físico era de um atleta, ele era perfeito.
- Realmente me perdoe Derek - disse novamente.
- Só te perdoarei, se depois do jantar a Senhorita concordar em conversar comigo. – disse sorrindo.
Não podia dizer não para aquele sorriso lindo, e aquele olhar encantador.
- Sim, pode ser.
Deixei ele perto da cozinha, e fui rumo a biblioteca novamente, desta vez abri a porta devagar. Lá sentando numa poltrona no fundo da sala estava um rapaz, o reconheci na hora, com os cabelos castanhos escuro, que estava pouco desarrumado, seus olhos castanhos, seu porte físico discretamente malhado. Assim que me viu chegando deu um sorriso, lindo.
- Oi Senhorita May
- Por favor, Spencer, só May.
- Tudo bem May - me disse rindo
- O que está lendo? - perguntei
- Um tal de Moby Dick.
- Ah, já li uns livros dele, que por sinal são muito bons.
- Sim, estou adorando este.
- Sim este é bom. Vim pegar um livro, mas irei ler no quarto, tenho que me preparar para o jantar de daqui a pouco. – disse pegando um livro – Até daqui a pouco no jantar. – disse me despedindo.
- Espere! Eu te acompanho até a escada que vai para o terceiro andar – disse já se levantando e me oferecendo o braço.
Spencer me deixou na escada, me despedi com um beijo no rosto, e subi rumo ao meu quarto. Quando abro a porta do meu quarto me deparo com alguém sentado na minha cama.
- O que faz aqui? – perguntei assustada e furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!
FanfictionEM REVISÃO ORTOGRÁFICA E ENTRE OUTRAS COISINHAS. Com o casamento e a coroação de Maxon e América, Rei e Rainha de Illea, e o banimento das castas, a vida do povo de Illea melhorou muito, sem discriminação com o povo que um dia foi 8. E com passar do...