Capítulo 8

1.8K 157 41
                                    


Pov May

Aonde poderia estar Josie? O que ele fez com ela? Preciso procura-la. Josie era uns dois anos mais velha que eu, antes de ser minha criada, ela é minha amiga, conto tudo a ela. Mesmo quando estou longe do palácio, sempre peço para América passar o telefone para ela. Ela deve estar desesperada por causa daquele estupido.

Tenho que falar com América e Maxon, mas primeiro tenho que achar Josie. Vou a seu quarto e ela não está, provavelmente esteja na cozinha.

- Olá, alguém viu a Josie?

- Não vimos, senhorita May.

- Ok! Obrigada.

Na onde ela pode estar? O que ele fez pra ela sumir desse jeito? Vejo Derek e Spencer conversando enquanto iam em direção à escada, me apresso e pergunto se não viram minha criada. Mas é claro que eles não vão saber, acho que nunca viram ela, mais para minha surpresa Spencer respondeu:

- Vi uma moça lhe acompanhando ontem, branca com cabelos pretos e com trança.

- Sim é essa mesmo.

- Bom, vi uma moça parecida com ela acompanhando Kevin até o Jardim.

- Ok! Obrigada! – me despedi e fui ao jardim.

Vi os dois sentados no banco, ela não parava de falar e gesticular, e ele estava com uma fisionomia de bravo.

- Enfim te encontrei – falei, vi que tinha chorado muito, pois seus olhos estavam vermelhos.

- Senhorita May – cumprimentou-me Kevin

- May, por favor, Kevin, me chame de May – disse com um sorriso – O que aconteceu? Josie o que aconteceu?

- Acredito que precisam conversar, se precisar de alguma coisa, alguma ajuda, Josie, não hesite em me pedir.

- Tudo bem! Senh.., desculpe, Kevin, pedirei sim se precisar. – disse Josie corando.

- May, Até o jantar.

- Até.

Antes de entrar Kevin olhou pra o jardim onde estávamos e acenou para nós, vi Josie corar novamente.

- Então? O que aconteceu? Por que estava chorando?

- Nada May, não aconteceu nada. – disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Ninguém chora por nada, Josie, confie em mim, antes de tudo sou sua amiga. – disse dando um abraço nela foi ai que ela começou a chorar.

- Foi o senhor Theo, May ele ...- ela me disse tudo que ele tinha feito, olhei o braço dela, o vermelho já estava desaparecendo. Quase chorei, mas disfarcei para ela não perceber.

- Tomarei providencias, ele não sairá impune, se não posso mandar ele embora agora, vou atormenta-lo até que vá de livre e espontânea vontade.

- O que? Não vai mandar ele pra casa hoje? Quem vai mandar?

- É uma longa historia, vamos para o quarto que vou te contar, mais pode ficar tranquila, seu anjo da guarda vai ficar, e acho que você tem muita coisa pra me dizer.

- Bom, um pouco – me disse ficando vermelha.

***********

O jantar foi ótimo como sempre. Relatei o que aconteceu com Josie para América e Maxon no jantar. Disseram-me que deixaram ele vigiado, isso já é um começo. Dispensei os rapazes, porem pedi para ficar cinco, agradeci pela presença deles na seleção, porem tinha que dispensar alguém. Eles entenderam e foram aos quatros arrumar sua coisas.

Quando sai do salão principal escuto uma voz.

- Pensou que ia escapar da nossa conversa hoje?

Gelei.

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora