Pov América
- Compreendo May, mais tem que ser assim – disse Maxon, enquanto nos três entravamos no escritório.
- Estava tudo sobre controle, e não precisa acabar com a seleção amanhã por causa de uma briga – May retrucou.
- Tivemos que fazer isso, antes que mais alguém se machucasse – disse Maxon.
- Mas Josie está bem agora, e terei uma conversa seria com Theo.
- Não May, você não irá, você não sabe do que ele é capaz. – eu disse. – Já informamos seus pais, que já estão vindo. E você já me disse que tinha feito sua escolha, pois bem a seleção acaba amanhã. – finalizei.
- Não entendi! Do que ele é capaz?
- May, sente-se vou contar o que aconteceu no baile – eu disse sentando em sua frente.
Flashback ON
- Está tudo perfeito, simples como ela queria, mais com um toque real – disse recebendo um beijo de Maxon.
- É esta perfeito! – disse, sorrindo. – Querida olhe! – disse apontando discretamente onde Josie e Theo estavam.
- Ele está puxando ela? – disse incrédula, não acreditando no que via, Theo Kuhn puxando discretamente Josie para fora do salão.
- Acredito que sim, mas ela está sorrindo, acho que querem conversar mais tranquilamente – disse Maxon.
- Majestade o Baile está ótimo – disse Megan, uma das amigas de May. – Parabéns!
- Obrigado querida, aproveite bem – disse e vi-a puxando novamente Spencer para dançar. Até formariam um belo casal.
- Bailes assim me trazem lembranças, boas – disse Maxon com um sorriso encantador.
- Sim, boas lembranças – concordei – Maxon, não vejo Josie, faz um bom tempo que Theo voltou, mais eu não a vejo.
- Concordo, vejo que o Senhor Petry e o senhor Bruni estão a procurando, vamos sair discretamente.
- Sim – disse seguindo Maxon.
Fora do salão principal encontramos Derek e Kevin, que estavam olhando sala por sala a procura de Josie.
- Majestades, estamos procurando Josie, mas não encontramos, informaram que ela estaria em seu quarto, mais ela não está. – disse Kevin preocupado.
- Tudo bem, faremos o seguinte – disse Maxon chamando um guarda – Tem algumas salas próximas à cozinha, porem está sempre trancado, este guarda tem as chaves e iram te ajudar, eu e América iremos por este corredor, a algumas salas que usamos pouco. – Disse enquanto pegava a chave com outro guarda.
- Será que ele fez alguma coisa com ela? – disse preocupada, enquanto abria umas portas.
- Não sei – respondeu Maxon, com ar de preocupado. E abrindo algumas portas também.
- Maxon! – chamei – Está trancada esta daqui.
- Mas é a sala de reunião, nunca fica trancada, exceto em reuniões.
- Você está com a chave?
- Acho que sim, me deixa ver – disse testando qual chave abriria a porta. – Consegui – disse Maxon, que logo foi envolvido por um abraço.
- Josie, está tudo bem agora – disse lhe abraçando.
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!
FanfictionEM REVISÃO ORTOGRÁFICA E ENTRE OUTRAS COISINHAS. Com o casamento e a coroação de Maxon e América, Rei e Rainha de Illea, e o banimento das castas, a vida do povo de Illea melhorou muito, sem discriminação com o povo que um dia foi 8. E com passar do...