Capítulo 7

1.8K 161 59
                                    


POV May

- Quem deixou você entrar aqui? - disse com a voz alterada – Cadê a Josie?

- Eu a dispensei – disse Theo – Vocês tem melhorar seus empregados, essa sua ex-criada era muito respondona, tive que dar um jeito nela.

- Como assim dar um jeito? Fora daqui? Quem você pensa que é? Para entrar no meu quarto, e dispensar a minha criada? Fora – berrei.

- Eu sou Theo Kuhn herdeiro da realeza espanhola. Príncipe Theo Kuhn da Espanha, a suas ordens – me disse fazendo reverencia.

- As minhas ordens é? Fora eu ordeno? - gritei, foi ai que finalmente apareceu um guarda.

- Por favor! Acompanhe este mero cavalheiro a seus aposentos. – disse ao guarda.

- Não vou a lugar nenhum – disse se aconchegando na minha cama.

- Prefere sair à força? Guarda, por favor, retire-o daqui.

- Ok! Ok! Já vou sair, mas depois do jantar quero continuar nossa conversa.

- Já tenho compromisso, e quando quiser falar com você te procurarei.

- Vai deixar o Príncipe da Espanha esperando? – disse já na porta acompanhado do guarda.

- Vou ! – disse já fechando a porta.


****


POV Josie

Estava preparando o vestido de May para o jantar, quando alguém bateu a porta.

- A senhorita May não se encontra – disse

- Esperarei aqui no quarto então – disse Senhor Theo já entrando.

- Sinto muito senhor, não pode ir ao terceiro andar sem ser convidado. – informei

- Fique quieta e prepare algo para mim e May para mais tarde – disse bravo

- Sinto muito senhor, mas recebo ordens da May, da Rainha América e do Rei Maxon. – informei novamente.

- May? É senhorita May, sua criada insignificante – disse vindo em minha direção – E para de retrucar tudo o que digo, como criada tem que ficar quieta e fazer tudo que mando.

- Não retruquei Senhor, só informei que recebo ordens da May, da Rainha América e do Rei Maxon.

- Já disse que pra você é SENHORITA MAY – disse gritando, me pegou pelos braços e me chacoalhou. – Sabe quem eu sou?

- O Senhor é Theo Kuhn – disse chorando

- Sou Príncipe Theo Kuhn da Espanha, Ouviu? Você tem que fazer tudo que eu mandar, entendeu? – disse ainda me chacoalhando.

- Sim Senhor - disse ainda chorando

- Ótimo! Você esta dispensada, e não precisa voltar, mandarei trocar as criadas da May.

Sai do quarto chorando e às pressas, deixando-o ele no quarto. Ele me pegou tão forte no meu braço que está doendo. E ficou a marca de seus dedos no meu braço. Tinha que colocar um casaco para tampar as marcas.

Encontrei o Senhor Kevin Petry no primeiro andar, fiz uma reverencia, e continuei o meu percurso, só que senti alguém me puxando pelo braço.

- Ai! – exclamei de dor.

- Me desculpe, está tudo bem com você? Por que esta chorando? – perguntou Kevin preocupado.

- Está tudo bem senhor, não é nada! - tentei sair de novo e de novo me segura no braço que esta doendo. – Ai!

- O que aconteceu com o seu braço? Fui eu? Me desculpe!! – disse olhando para meu braço que estava vermelho, dava pra ver a marca dos dedos.

- Não foi o senhor, não precisa se desculpa, tenho que ir – disse com lagrimas nos olhos.

- Quem foi? Quem fez isso?

- Ninguém senhor.

- O seu braço não ficou assim sozinho, alguém o apertou com força e muita raiva. Me diz por favor quem foi? – disse me olhando nos olhos.

- O Senhor Theo Kuhn – disse chorando.

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora