Capítulo 20

1.5K 122 27
                                    

Derek

May, o fuzilou com os olhos, e antes que ela pudesse falar alguma coisa, pedi para que ela saísse. E antes de sair ela me deu um leve beijo no rosto.

- Antes de chama-la de alguma coisa, tente conhece-la primeiro – disse entre os dentes, olhando friamente para meu pai.

- Não disse nenhuma mentira, o que ela estava fazendo aqui afinal? – disse nervoso.

- Isso não lhe interessa! – retruquei

- Me interessa sim, tudo que envolve você me interessa. – disse se sentando em uma poltrona.

- Serio? Agora vai querer ser um Pai zeloso, amoroso? Conte-me outra.

- Só quero seu bem....- eu o interrompi.

- Meu bem? – ri ironicamente.

- Sim, mesmo que não acredite, não quero que se case com esta interesseira. Ela só quer a coroa... – interrompi novamente.

- Já disse para não falar dela assim – gritei, fazendo-o levantar – Ela não é você.

- Olha como fala comigo. – retrucou

- Mas, não falei nenhuma mentira. Você se casou com minha mãe por puro interesse. Você não era ninguém. Por sorte meu Avô viu que você não prestava e mudou a lei, permitindo que uma Mulher podia comandar o reino.

- É melhor você parar...

- Não vou para, você nunca quis ter filhos...

- Isso é mentira...

- Não é, minha mãe me contou tudo, foi muita sorte ela ter engravidado de mim...

- Pare, já chega – gritou.

- Não gosta de ouvir a verdade, então saia do meu quarto , saia – gritei apontando a porta para ele. E sem dizer mais nada ele saiu.



 May

Tinha deixado Derek com o seu pai, que cá entre nos ele é um babaca, quem ele pensa que é para me chamar de interesseira? Tá, ele é o pai de Derek, e dai? Ele não sabe nada do que aconteceu aqui, espero que Derek lhe conte tudo.

Encontrei Megan e Josie, no corredor do segundo andar, e fomos direto para o salão das mulheres, pois todas estariam lá.

- Olá May – disse América, assim que entrei no salão.

- Olá Ames...ops Rainha – disse meio sem jeito. Pois tínhamos combinado, que quando estivéssemos como outras pessoas era para a tratar como América ou Rainha, Ames, era para quando estivéssemos só em família.

- Tudo bem – disse sorrindo – estava falando com a Rainha Julliene de você.

- Espero que coisas boas – disse rindo e sentando junto delas.

- Claro que foram coisas boas – respondeu Julliene – você viu Derek? Queria matar um pouco a saudade dele. - Perguntou.

- Sim, majestade. Está em seu quarto com o pai – respondi, e vi que ela ficou apreensiva.

- Se me dão licença, vou ver os dois! – disse saindo. – E May, pode me chamar de Julliene. – finalizou.

- Aconteceu alguma coisa, May? – perguntou América.

- Se não aconteceu, vai acontecer – disse preocupada.


******

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora