Capítulo 3

2.4K 185 88
                                    


Faz três dias que selecionei os rapazes, não sei por que a demora de divulgar os nomes. América queria que eu trocasse três rapazes, mas disse que não, eles me pareceram bem simpático, e estão dentro do requisito, são famosos em seus países. A seleção é minha e eu escolho quem eu quero que participe. Para minha sorte Maxon estava á meu favor.

O Jornal Oficial agora é passado diariamente, pois com os ataques sulistas, tinham que deixar o povo de sobre aviso, mas hoje seria um pouco diferente, além de dar noticia sobre Illea, ia ser divulgado a lista dos selecionados. E partir de hoje o Jornal Oficial, ia passar no mundo todo. Eu estava realmente ansiosa, pois durante alguns meses vou ser o centro das atenções, não só de Illea, mas do mundo.

- Boa noite Illea, Boa Noite pra quem estão nos assistindo, povo de Illea, informo que o Jornal Oficial estará passando em vários países, além disso, sejam bem-vindos..- como sempre Gravil faz a abertura, junto com o Rei Maxon, informa os acontecimentos em Illea.

- E como vocês sabem, Illea vai ter mais um grande evento, a seleção da nossa amada a estilista do momento May Singer, irmã da nossa querida Rainha América, mas chega de enrolação, vamos aos selecionados.

- Spencer Foster da Inglaterra

- Axel Keller da Suíça

- Adam Lott da Austrália

- Derek Bruni da Nova Bélgica

- Gustav Weber da Alemanha

- Theo Kuhn da Espanha

- Ricardo Martinez de Portugal

- Phillip Henry da França

- Lucca Piccolli da Itália

- Kevin Petry da Noruega

- Simon Horn da Finlândia

- Milo Birk da Suécia

- Daniel Smith da Nova Zelândia

- Alfred Raimann da Rússia

- Casper Muxf da Polônia

- Julian Hill da Irlanda

- Liam Ullman da Dinamarca

- Alfonso Chávez do México

- 18 rapazes tentaram conquistar o coração da nossa May, mas só um será o escolhido, quem será o sortudo? Semana que vem esses rapazes estarão chegando a Illea. E que a Seleção comece. Boa noite e até amanhã – Finalizou Gravil.

******

POV Príncipe

- Está certo isso que eu acabo de ver na TV? Você se escreveu para essa Seleção, para casar-se com uma completa desconhecida? – disse meu pai

- Ela não é tão desconhecida assim, Pai – retruquei.

- Para mim ela é, você sabe o proposito desta seleção? O proposito e formar alianças, para que possam combater os rebeldes no país. O Rei Maxon tentou fazer aliança com o nosso país, e eu disse que não. Não queria me intrometer na briga de outro País.

- Sei muito bem disso, por isso me escrevi, mesmo que eu não seja escolhido pelo menos irei conhecer um país que um dia poderá ser nosso aliado.

- Ela é interesseira, vai escolher você, pois sabe que você é príncipe, por isso você foi selecionado. A Rainha América não devia ter deixado isso acontecer.

- A Rainha tentou fazer com que eu desistisse, pois sabia que o Senhor não ia concordar, mas disse a ela que iria participar. E a May não sabe que sou Príncipe. Eu omiti na minha inscrição.

- Pois não concordo mesmo, e por isso você não vai, se América não conseguiu te barrar na inscrição, eu vou te barrar aqui. Deste palácio você não sai. – disse meu pai aos berros

- Eu vou, custe o que custar. – retruquei

- Se você for te deserdarei.

- O Senhor não tem poder para isso – disse mais calmo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Como prometido...aqui está

A Seleção de May Singer - Princesa? - Em Revisão!!Onde histórias criam vida. Descubra agora