As horas pareciam ter voado, e quando dei por mim era hora de almoço.
- Olivia? - Richard chama.
- Entra. - digo levantando-me. - Hey! - digo quando abre a porta.
- Hey! - ele entra. - Queres ir almoçar conosco?
- Sim, vou só entregar este relatório ao Christian e desço já.
- Esperamos por ti no carro. - assentiu.
- Muito obrigada. - dei um leve sorriso e peguei nos meus pertences e nos papeis com o relatório já imprimido.
Sai com ele fechando a porta e caminhei para o escritório do Christian, batendo à porta.
- Entre!
Abri a porta calmamente e fechei-a atrás de mim.
- Hey. - sorriu.
- Hey! Aqui tens o relatório. Como correu o interrogatório?
- Tinhas razão, ele confessou depois de umas dez ameaças. Bom trabalho!
- Obrigada. - sorri levemente. - Bom vou almoçar, hoje não tenho mais nada?
- Não, já dei os casos e por enquanto está tudo calmo, só se quiseres ir para o gabinete de provas?
- Não, deixa estar, assim aproveito e trato de algumas coisas lá para casa. Mas a minha equipa vai para se entreterem, eles não gostam de estar parados, sabes como é.
- Está bem. Eu hoje também não devo ir tarde. - olhou-me. - Porque não vamos jantar fora?
- A sério?
- Sim. Queres ir?
- Quero. - sorri.
- Mas já sabes que temos de ir para fora da cidade.
- Sim eu sei... - murmuro.
- Então pronto está combinado. Com quem vais almoçar?
- Com o Richard e a Jess.
- Hm... - murmurou.
- Christian...
- Eu sei. Vai lá. - beijou-me levemente.
- Até logo. - digo pegando na mala.
- Até logo bebé. - sentou-se novamente.Sai do escritório caminhando para o elevador. Claro que temos de ir para fora da cidade, não vá o chefe ser apanhado com uma mera agente. Rolo os olhos em frustração e entrei, carregando no 0. A viagem foi relativamente curta. Sai e entrei no meu carro que estava estacionado ao lado de Richard, onde ele e a Jess se encontravam à minha espera.
- Vamos onde? - questiono pela janela.
- Vamos ao Castagna, apetece-me Italiano.
- Encontro-vos lá! - sorri e ligamos os carros. Eles sairam primeiro. Antes de me dirigir ao restaurante, marquei o cabeleireiro para mais logo.
Encontrei-me com eles por volta das 14 da tarde. Almoçamos calmamente e falamos sobre os casos.
De seguida, fui fazer umas compras. Regressei a casa por volta das 16 da tarde, mesmo a tempo da minha marcação. Encaminhei-me para a mesma e tratei do meu cabelo. O Christian avisou-me de que já estava em casa. Quando estava pronta, dirigi-me para a nossa Penthouse. Abri a porta vendo-o no sofá.
- Hey! - olhou-me quando fechei a porta.
- Olá. - pousei a mala e os sacos e sentei-me.
Ele olhou-me sorrindo. - Estás diferente. O teu cabelo.
- Obrigado por reparares. - sorri. - Gostas?
- Gosto. - sorriu depositando um beijo doce nos meus lábios. - Estás linda!
- Obrigada. - coro levemente.
- Para mim?
- Para nós. Já sabes onde vamos jantar?
- Sim, já fiz a nossa reserva, temos de lá estar às 20. Por isso é melhor despachar-nos.
Assenti. - Vais tomar duche?
- Vou.
- Posso juntar-me?
- És sempre bem-vinda no meu duche. - riu-se levemente. Dei-lhe a mão e entrámos na casa de banho. Despi-me e entrei temperando a água e atando o cabelo para não molhar e ele veio de seguida. Tomámos um duche calmo, com alguns carinhos pelo meio. Saímos em 20 minutos para nos secarmos e vestir-mos. Vesti um vestido preto, simples e justo que comprei e calcei uns saltos. Uma pulseira e estava bom. Saímos de casa por volta das 18:40 e metemo-nos a caminho. São raros os momentos a dois e eu prezo cada um. O medo de o perder é maior que o tempo que temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Safe
Romance"Welcome to the life of Olivia and Christian O'Conner. " No departamento de criminalidade de Miami, um casal de investigadores enfrenta a realidade dos vários casos forenses e como lidar com o casamento dentro do mundo do crime.