7° O encontro

6.4K 367 14
                                    

Não sei por que mas estava realmente ansiosa. Me arrumei da melhor maneira possível e esperei para que chegasse 7:30

 Me arrumei da melhor maneira possível e esperei para que chegasse 7:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora exata ele tocou a campainha e eu desci para atender. Com mais ansiedade do que eu queria.
Eu abri a porta e dei de de cara com o Lahey me esperando e ele estava incrivelmente bonito e exalando ansiedade.

Ele estava de moto e nos levou a um lugar, um pouco afastado da cidade, um pequeno morro com uma floresta, nós subimos lá no topo, tinha uma vista incrível da cidade, toda iluminada, acho que era a melhor vista do mundo.
-Isaac como encontrou esse lugar?
-Não sei... Talvez muito tempo livre -Nós rimos e nos sentamos em uma pedra que tinha lá, era realmente muito bonita a vista dali.

Ficamos conversando por muito tempo, ele era realmente muito legal, quando queria. Acho que já tinha passado da 1 da manhã.
-E aí? Vai me dizer onde eu estava
-O que?
-Quando eu acordei... -Ele soltou um suspiro
-Não se lembra mesmo? -Parecia de divertir com a minha curiosidade. Como eu odeio isso.
-Reconheci o lugar, só não sei por que.
Ele estava muito perto de mim, tipo muito perto, eu conseguia ouvir o seu coração batendo, nervosismo com certeza e nem precisava ser sobrenatural para saber.
Ele olhava meus olhos e minha boca, como se decidisse o que fazer, e então ele me beijou.
O beijo dele era diferente de qualquer outro que eu já beijei na vida, era um beijo romântico, como que quisesse fazer isso a muito tempo, ficamos por muito tempo assim, até que nos afastamos pela falta de ar,
Eu sorri para ele
-Ainda não respondeu minha pergunta...
-Você estava perto do laguinho que vimos na noite anterior -ele sorriu -quando saímos para caminhar.
Eu senti minhas bochechas queimarem.
-Está nervosa. -ele riu
-Idiota... -Eu me aproximei dele -Agora você também está.
E nos beijamos de novo, até que o meu celular tocou. Que droga mãe atrapalhando o beijo dos outros.
-Preciso atender -eu fiquei mais vermelha e me levantei -Ja volto.

-Milenny onde você está? Eu cheguei em casa e não te encontro! Quer me matar do coração?
-Eu esqueci de te avisa que eu saí... Me desculpa.
-Volta para casa! Você tem aula amanhã e já são 2:30 da manhã.
-Tecnicamente então a aula é hoje.
-Volta logo para casa garota! -ela desligou o telefone.

Eu voltei para perto do Isaac
-Hum... Acho que tenho que ir...
-Tudo bem! Eu te levo para casa.

Ele parou na porta de casa.
-Tem vejo na escola.
-Tchau Lahey. -Eu o beijei e entrei em casa, onde fui recebida por gritos da minha mãe. Que pelo menos não tinha visto o beijo, que já era uma sorte grande por que não queria ter que responder perguntas que eu não sabia responder.

Finalmente o beijo!
Esse foi o capitulo de hoje, espero que tenham gostando e que estejam gostando da fanfic por que eu adoro escrever ela!!
Avaliem e comentem! Obrigada e até a próxima 🐺

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora