17° Kate

2.9K 170 6
                                    

Eu diria que dormi muito bem, mas tive um daqueles sonhos/visões que me deixou meio confusa, eu mal consigo lembrar oque acontecia no sonho, é a primeira vez que isso acontece... Eu sempre lembro no mínimo o começo do sonho, mas dessa vez eu não lembro de nada, mas sei que acordei assustada.
-Bom dia -Lahey se vira para mim -Dormiu bem?
-Dormi -Não queria deixá-lo preocupado.
-Sem sonhos? -Eu neguei com a cabeça. -Que bom -Ele me beijou e levantou. -Vamos para a escola?
-Estou indo -Me levantei e comecei a me arrumar.

Tomamos café com o Scott e a Melissa, que nem se incomodava mais em me ver por já ter se acostumado, então ela sempre colocava mais um lugar na mesa para mim.
-Bom dia meninos -Ela e o Scott já estavam na mesa.
-Bom dia -Me sentei ao lado do Isaac e começamos a comer.
Depois que terminamos o café fomos para a escola.

-Tem aula do que agora? -O Lahey fechou o armário dele e me olhou
-Hum... -Olhei os meus horários -Historia. -Fiz uma cara de tédio -E você?
-Física...
-Então nos encontramos no intervalo... -Ja percebi que vou passar a aula inteira entediada.
-Nos vemos no intervalo -Ele foi para a sala dele e eu fui para a minha.

Me sentei em uma das últimas cadeiras e vi a Allison se sentar ao meu lado.
-Já veio para a aula? -Me virei para ela
-Eu não tinha o que fazer em casa -Nos duas rimos. -Meu pai queria que eu ficasse.
-Juro que se eu pudesse escolher eu com certeza ficaria em casa.
-Eu já perdi quase metade do ano... Não sei se posso faltar mais -Eu tinha esquecido desse detalhe
-E qual foi a desculpa para você na ter que repetir de ano? -Ela me encarou
-Na verdade eu não sei... Foi o meu pai que resolveu isso -Ela sorriu
-Acho que estão todos muito felizes... Com a sua volta. -Ela sorriu.
-Eu me sinto bem sabe? Em saber que eles sentiram a minha falta, saber que eles se importam -Ela sorria e eu não pude evitar sorrir também.
-Te entendo... Mas posso te fazer uma pergunta? -Não sei se ela ia entender mas enfim
-Claro!
-Quando apareceu, era um lobo certo? -Ela assentiu -Você agora é uma lobisomem?
-Acho que sim... Sinto tudo diferente sabe? Consigo ouvir, sentir cheiros... Como o Scott me dizia que era.
-Então temos mais uma mulher sobrenatural -Eu sorri -Bem vinda ao time amiga -Ela riu com o meu comentário e depois o professor chegou nos obrigando a ficar quietas.

Comecei a desenhar, a mulher que eu via nos sonhos, não sei por que exatamente, mas ela era bonita, e parecia muito má.
Fiz um esboço da mulher, passei a aula toda fazendo. Quando a aula acabou, eu estava prestes a fechar o meu caderno quando a Alisson interviu
-Conhece minha tia Kate? -Ela me olhava confusa
-Essa mulher é sua tia? -Eu olhei para o desenho, até que a mulher lembrava a Alisson, elas tinha um traço parecido.
-Sim... Era a irmã do meu pai...
-Estamos com problemas -Eu me levantei da cadeira e joguei minhas coisas dentro da bolsa, para depois puxar bruscamente a Alisson até onde deveríamos encontrar a alcatéia.
-Para onde estamos indo? -Ela ainda estava sendo arrastada mas não protestava.
-Falar com o Scott... -Chegamos na mesa onde toda a alcatéia nos esperava.

-O que aconteceu? Parece preocupada -O Scott olhou para mim.
Eu joguei a minha bolsa na mesa e peguei o caderno, o abrindo na folha em que eu tinha desenhado a mulher.
-Sabe quem é ela? -Eu joguei o caderno na mesa e o Scott o olhou por alguns segundos antes de se voltar para mim.
-Essa é a tia da Alisson, Kate, por que que? -Todos olhavam o caderno
-Ela é a mulher dos sonhos... A que tenta matar todo mundo -Alisson me olhou assustada.
-Minha tia? Mata todos em um sonho? O que está acontecendo aqui? -Ela olha para mim, depois para o Scott e depois para o resto da alcatéia.
-Eu ando tendo sonhos... Começaram a algum tempo atrás... Essa mulher, sua tia... Sempre está neles, tentando me machucar ou machucar vocês todos... -Eu resumi da melhor forma possível. -Em um deles, você aparecia.
Tentei explicar para ela tudo o que eu lembrava dos sonhos, o que a deixou muito confusa.

Passamos algum tempo falando sobre isso, agora a possibilidade de ser real era maior, visto que eu "previ" a volta da Alisson.
Voltei para casa depois que as aulas acabaram, minha mãe reclamou comigo por que minhas notas estavam baixas e então eu voltei ao meu quarto, as minhas notas baixam não eram nada comparadas aos meus problemas

Algumas semanas passaram, tudo estava indo muito bem, o Scott e a Alisson voltaram a namorar, eu fiquei mais amiga da Alisson e da Lydia, agora eram quase como um trio imbatível. Eu ia todas as tardes com as meninas para a floresta, estava ajudando a Alisson a manter o controle e treinavamos arco e flecha, ela realmente era boa, e a Lydia ficava lá nos apoiando, ficamos realmente muito próximas.
Eu ainda tinha sonhos estranhos, mas comecei a ignora-los. Tudo estava indo certo e bem.

-O que acham de uma noite de garotas -A Lydia falou assim que eu atirei uma flecha.
-Seria divertido -Eu me virei para ela, depois de ver a minha flecha passar longe do alvo.
-Quando estão disponíveis? -A Alisson se virou para nós, depois de acertar a flecha no alvo.
-Acho que pode ser sexta -A Lydia nos olhou como se esperasse aprovação -Temos a mesma aula no final, inclusive junto com o resto da alcatéia. -Nós duas concordamos.
-Isso vai ser muito divertido -Sorri para elas.
-Pode ter certeza -A Allison respondeu
-Eu acho que.. -Antes que a ruiva pudesse completar o meu celular toca.
-Um segundo -Olhei na tela do aparelho, era o Lahey que me ligava -Eu já volto -Elas sorriram para mim, sabendo de quem se tratava. -E parem essas caras -Eu disse já me afastando delas.

-Oi Isaac -Eu atendi assim que me afastei o bastante -Aconteceu alguma coisa?
-Não.. nada -Ele estava feliz do outro lado da linha. -É que eu queria que viesse comigo amanhã.. depois da aula. -Justo depois de eu marcar com as meninas?
-Amanhã é sexta né? -Ele concordou -Isaac desculpa não vou poder... Acabei de marcar com as meninas, vamos para a casa da Lydia -Eu pude sentir que ele tinha desanimado -Pode ser no sábado? Depois da festa
-Pode sim -O ânimo dele voltou -Nos vemos amanhã! Beijo -Ele desligou e eu voltei para onde as garotas estavam.

-E ai? Oque ele queria -A Lyd já veio na minha direção
-Perguntar se eu estou livre no sábado -Sorri para elas -Depois da festa-Elas sorriram de forma maliciosa.
-Suas pervertidas -Nós 3 riamos.
-Claaaro, não pensou em nada -A Alli riu, depois de me lançar um olhar divertido.
Depois disso continuamos treinando, ainda conversando sobre diversos assuntos, esse era o nosso momento de bate-papo aleatório.

Opaaaaaa.. então gente... Eu sei que postei um pouco atrasada (POUCO) mas não que eu passei o FDS meio ocupada, resolvendo umas coisas, então não deu para postar!

Mas relaxem que eu só tive esses probleminhas msm e que não vou parar de escrever! Então esse é o EP da semana! Espero que gostem!!

É bem... Eu gostaria de agradecer o apoio que vcs tem dado, a história está cheia de visualizações e favoritos! Então obrigada msm! Amo vc 🖤 Bjs e até semana que vem

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora