Cheguei em casa e minha mãe apareceu.
-Onde foi ontem? Sumiu do nada, sem dar explicação e dormiu fora! Eu fiquei preocupada!
-Eu fui a um lugar, e sinto muito se te deixei preocupada!
-Sabia que aquele garoto loirinho apareceu? Ele queria saber de você!
-Certo! Agora eu vou para o meu quarto ok?
-O que aconteceu? -Ela segurou o meu braço.
-Nada! Eu só não quero conversar...
-Sou sua mãe! Sei quando está mentindo!
-Não aconteceu nada! Boa noite mãe -Me soltei dela e fui ao meu quarto.Me sentia mal por tratar a minha mãe daquele jeito, mas ela não parava de fazer perguntas.
Me deitei na minha cama e comecei a desenhar um lobo, tinha ficado lindo.
Continuei fazendo alguns desenhos quando ouvi um barulho, minha mãe conversava com alguém, então comecei a ouvir o que ela falava.-Ela acabou de subir -A minha mãe falava para a pessoa.
-Tem certeza? -Lahey... Ele vai continuar insistindo?
-Tenho sim! Pode subir lá!Quando ouvi o barulho dele subindo, abri a janela e a pulei... Sou a pessoa mais madura do mundo por fugir dele como uma garotinha de 5 anos, mas ele não parava de me perseguir, então a culpa não é minha.
E lá estava eu, fugindo sem rumo.
Pensei em voltar para o loft do Derek, mas não queria parecer uma aproveitadora, então fui para a casa da primeira pessoa que eu pensei.-O que está fazendo aqui Lenny? -A Banshee faz um sinal para que eu entre, fechando a porta logo em seguida.
-Na verdade estou fugindo... -Ela me levou até o quarto dela.
-Do Isaac? -Eu me sentei em sua cama e a olhei.
-Como sabe?
-Nem se falaram hoje, fugiu dele na aula e faltou a única aula em que ficam juntos... É óbvio que está o evitando! -A ruiva se senta ao meu lado, me encarando -O que aconteceu?
-Vi ele beijando outra na festa! -Ao lembrar daquela cena senti muita raiva.
-Ele se explicou? -A garota colocou a mão em meu ombro, como sinal de apoio.
-Não e eu nem quero ouvir! Ele levava a garota no colo e então a beijou... Eu vi! -Eu comecei a chorar e a Lyd me abraçou.
-Vai ficar tudo bem! -Fico feliz de ter uma amiga como ela! -Vou falar com a minha mãe! Você vai dormir aqui, então vamos ter uma noite ótima e vai esquecer daquele idiota! -Ela me levantou, já indo falar com a mãe, sem antes me perguntar se eu realmente queria ficar, mas enfim... Eu aceitaria de qualquer jeito.Enquanto a ruiva falava com a mãe dela eu mandei uma mensagem para a minha, avisando que eu dormiria fora e ela não deveria se preocupar.
-Voltei! -Ela entrou pela porta e começou a saltitar pelo quarto, falando sobre várias coisas.
-E então... Vai me contar como se livrou da Kate?
-O que?
-Aquela desgraçada é persistente, não iria te deixar em paz assim do nada! -Eu suspirei, pensando se contaria a verdade ou não.
-Foi o Derek! -A cara que a Lyd fez foi impressionante. -Ele a jogou para longe, então ela correu para a floresta e sumiu da nossa vista...
-Como o Derek sabia que estava lá, com a Kate? -Boa pergunta... Não tinha pensado nisso.
-Não tenho idéia! Ele só apareceu lá e me ajudou.
-Essa é nova! O Derek Hale ajudar... -Ela parecia segurar o riso.
-Não para mim! Lembra que ele estava me ajudando com a coisa dos sonhos e da raiva... -Dessa vez ela concordou comigo.
-Mas ele não é assim tão caridoso! -Lembrei dele me levando ao seu loft para não me deixar sozinha na floresta. -Esta escondendo alguma coisa... Desembucha
-Não estou não! -Tive um acesso de riso, ela sempre sabia quando eu não falava a verdade, acho que é coisa de banshee
-Está sim! Fala logo Hilley! -Ela tinha uma cara ameaçadora.
-Ok Ok... Eu talvez tenha encontrado ele ontem, quando sai de casa escondida e aí ficamos lá por um bom tempo, falando sobre os problemas da vida.
-O Derek? Eu juro que não consigo imaginar o Hale mal-humorado ajudando alguém assim -Não sei por que as pessoas pensam no Derek como alguém ruim.
-Ele mesmo! Me ajudou com a Vadia Kate e quando eu fugi de casa.
-Hum... Acho que ele gosta de você! -Ela está louca
-De onde tirou isso garota? Está maluca?
-Estou falando a verdade! Ele não te ajudaria se não gostasse de você! -Ela gargalhava.
-Ele é só meu amigo! -Meu celular tocou e a Lydia o puxou da minha mão, quando viu de quem se tratava.
-Vamos comer alguma coisa! -O aparelho foi desligado e deixado em cima da mesinha de cabeceira, ao lado da cama da Lyd. -Deixamos isso aí!
Eu fui arrastada antes que pudesse responder.Chegando na cozinha percebi que o primo lindo da minha amiga ainda estava lá.
-Olá... Rick né? Bom te ver! -O mesmo sorriu para mim
-Isso! Também é bom te ver... -Ele ainda era gentil comigo -Vou deixar vocês conversando, até mais!
-Até! -Ele acenou e saiu da cozinha, com um copo na mão.-Não sabia que seu primo ainda estava aqui! -Um sorriso envergonhado apareceu no rosto da Lydia
-Eu esqueci de contar! Foi mal!
-Tudo bem! -Fizemos pipoca e pegamos um suco, para depois voltarmos para o quarto.Resolvemos assistir a um filme, era uma comédia romântica, não era o meu tipo favorito de filme mas eu gostava, principalmente dos comentários divertidos que eu e a Lyd fazíamos.
Foi uma noite divertida, e no dia seguinte teria treino do time, o que significa que perderíamos as aulas da tarde, coisa que agrada qualquer aluno.
Falamos sobre assuntos aleatórios, como sempre, a Lydia me disse algumas das aventuras que ela passou, como o namorado que virou um Kanima ou coisas assim.
Era bom saber que minha melhor amiga estaria ao meu lado sempre.-Vamos levantar dorminhoca! -Ela me balançava, e isso estava me deixando irritada a ponto de quase atacar ela.
-Já acordei chata! -Me levantei, sem vontade alguma de ir a aula.
-Que bom... Estava pensando em jogar água em você! -Ela riu.
-Se fizesse isso te jogaria do outro lado do quarto! -Fiz uma careta.
-Vamos logo! Temos aula para ir!
Nos arrumamos e fomos para a escola, seria um dia longo.A minha primeira aula era de biologia, junto com a Lyd, então fomos para a sala, mas senti que alguém puxou a minha mão, então fui levada contra a minha vontade para uma sala.
-Quer parar de me evitar? -Ele me puxou e fechou a porta.
-Quer parar de tentar falar comigo? Eu só quero sair daqui! -Tentei virar a maçaneta mas ele entrou na frente, bloqueando a passagem... Maldito muro ambulante.
-Eu preciso me explicar! -Ele me olhava -Mas fica fugindo toda vez que eu apareço.
-Se não aparecesse eu não fugiria -Acho que eu estava com uma cara sarcástica.
-Milenny só deixa eu... -Ele se aproximou de mim.
-Não... Sai da minha frente agora Lahey. -Estava com raiva e podia sentir que estava me transformando.
-Isso não deveria ser assim -Ele se aproximou mais, então o joguei do outro lado da sala e sai pela porta, ainda com raiva, não vi o meu reflexo, mas sabia que meus olhos não estavam azuis.Lydia Martin P.O.V
Eu estava procurando a Milenny, que tinha sido arrastada por alguém sem que eu percebesse, então vejo ela correndo da sala de química e depois o Isaac aparece, a procurando, então fui até ele.
-O que você fez? -Acho que fui mais ameaçadora do que eu queria.
-Eu tentei conversar... Ela me jogou para o outro lado da sala -Sério que ele queria conversar?
-Não percebe que ela não quer falar com você? Isaac você a machucou, ela gosta de você. -E eu aqui tentando resolver os problemas amorosos dos outros, vou trabalhar de cupido nas férias
-Eu sei -Acho que nunca vi o Isaac tão triste. -Também gosto dela
-Por que beijou outra garota se gosta dela? Por que a traiu?
-É isso que estou tentando explicar! Eu não a beijei!
-Como assim? Não a beijou, ela me falou que viu!
-A garota estava bêbada, tentei tirar ela da festa porque queria ajudar, quando chegamos no corredor ela me beijou... Quando eu percebi a afastei e sai dali! -Ok a culpa não é dele... Agora vou ajudar ele a falar como a minha amiga irritada.
-Certo... Não é sua culpa...
-Eu nunca faria isso com a pessoa que eu amo -Que fofinho, pena que a pessoa que você ama está irritada.
-Vou te ajudar a falar com a Milenny, é melhor explicar isso para ela, sabemos que ela está com problemas para controlar a raiva, e estar irritada com a âncora dela não vai ajudar!
Nós dois saímos em busca da híbrida, que tinha fugido a alguns minutos, nos separamos e acho que rodamos a escola inteira até que a encontrei.P.O.V Milenny Hilley
Eu estava sentada atrás das arquibancadas, lugar mais óbvio para se esconder, e por isso mesmo que alguns minutos depois que eu tinha me escondido ali a Lyd me encontrou.
-Milenny me escuta ok? -Eu ainda estava transformada, acho que por ainda estar irritada.
-Ok -Enquanto ela mandava mensagem para alguém eu tentei lembrar do que o Hale me ensinou...
Três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo, sol, lua e verdade... Acho que fiquei repetindo por uns 2 minutos, até que o loiro apareceu e acabou com todo o progresso, visto que me transformei de novo assim que ele chegou.
-Não acredito que chamou ele aqui. -Olhei para a Lyd.
-Ele não tem culpa ok? -Ela se aproximava de mim, e eu recuava.
-Ah não... Claro que não ele só beijou uma completa estranha! -Sai de perto deles.
-Milenny espera! -O Isaac vinha atrás de mim, então corri mais rápido, sumindo pela floresta, maturidade mandou lembranças....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
Lupi mannariNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...