15° Sonhos

3.3K 213 25
                                    

Eu acreditava que teria uma noite de sono normal, mas tive pesadelos de novo.

Sonho on

Eu estava correndo, saia da floresta, estava no campo de Lacrosse e todos jogavam, tentei não chamar atenção, fui até o estacionamento que estava lotado de carros pois todos queriam assistir ao jogo.
Toda a alcatéia estava presa em um círculo de um pó preto, a mulher estava parada um pouco adiante deles, ela falava coisas que eu não entendia e depois jogou uma faca que acertou o Scott, que caiu no chão imediatamente, era como se eles não pudessem se transformar.... Eu estava prestes a protestar mas ela apontou uma arma para o Isaac, eu ouvi o barulho do disparo, e depois acordei

Sonho off

Acordei desesperada mais uma vez. Estava suando muito, e sabia que não conseguiria dormir. Peguei o meu celular e liguei para a primeira pessoa que eu consegui pensar e depois de muito tempo essa pessoa atendeu.
-Alô -Sua voz estava sonolenta, acho que acordei alguém. -Por que me ligou as... 2 da manhã?
-Desculpa Isaac... -Me senti mal por tê-lo acordado.
-Tudo bem... O que foi?
-Mas um sonho... Dessa vez parecia mais... Real -Percebi a respiração do Lahey mudar.
-Espera... Chego aí em alguns minutos. Quando eu ia falar mais alguma coisa ele desligou, então eu só pude esperar.

Depois de pouco menos de 6 minutos ouço um barulho na janela e a abro, dando passagem para o meu namorado.
-Você está bem? -Ele me abraça assim que chega.
-Agora sim... -Soltei um leve suspiro.
-Como foi o sonho? -Contei para ele tudo o que lembrava.  E ele parecia preocupado. -Será que são mensagens?
-Tipo alguém está me falando que vamos morrer? -Eu o olhei assustada, eu iria morrer? -Nossas futuro todos ficarão presos em um círculo de pó preto e morrerão?
-Não é um simples pó preto.... É de tramazeira... Uma árvore que "prende" o sobrenatural...
-Como sabe? -Eu me sentei na cama
-Já usamos esse pó algumas vezes
-Ok e o que isso significa?
-Não sei... Acho melhor perguntarmos ao Deaton amanhã...
-E até lá? -Ele me olhou como se fosse óbvio
-Vamos dormir.... -Ele acha mesmo que vou conseguir dormir?
-Não sei se vou conseguir dormir... -Fui até a janela, mas voltei para perto do Lahey
-Está tudo bem! -Ele me abraçou e me deu um beijo. -Eu estou aqui!

Toda a vez que eu conseguia dormir via a mesma cena, a mulher me olhando e me falando que eu não poderia salvar quem eu amo... E então me atacava. Sempre acordava com lágrimas nos olhos, mas não queria mais acordar o Isaac, que dormia calmamente.

Depois de algum tempo desisti de dormir, então apenas fiquei olhando para o Isaac que dormia lindamente. Quando ele acordou, nos arrumamos e pedimos para o pessoal nos encontrar na casa dos McCall.
Seguimos para lá e o Scott nos deixou entrar, já preocupado. Esperamos mais um pouco e logo todos estavam lá, exceto a Malia que pelo que eu sei nunca acorda cedo.
Contei a eles sobre o sonho, que dessa vez era muito mais real, contei sobre a garota atacar o Scott e o Isaac e tudo mais. Dessa vez eles acreditaram e ficaram assustados.
-Será que é uma mensagem? -Jura falou olhando para o Scott e depois para mim, e a Malia apareceu, entrando sem pedir permissão.
-Não sei... -Todos olhavam para mim.  -Parecia tão real... Como uma....
-Visão -O Scott completou

O pessoal começou a discutir depois do comentário do Scott, alguns não acreditavam, outros acabamentos real, ficaram meio divididos.
-Por que não falamos com o Deaton? -Eu falei alto o bastante para todos me ouvirem.
Depois que eles concordaram seguimos para onde o Druida se encontrava e entramos.

Ele chegou pouco tempo depois do sininho tocar.
-O que aconteceu? -Ele olhou para mim, sabia que eu parecia uma morta-viva, visto que mal dormi nessa e na noite passada.
-Estou tendo sonhos... Muito estranhos -Ele me olhou.
-Estamos achando que são visões.
-Nem todos -Malia falou.
-Hum... -Deaton se aproximou de mim -O que acontece nos seus sonhos?
-Tem uma mulher... -Eu contei para ele sobre os sonhos.

-Nunca ouvi sobre isso... -Ele me olha meio confuso.
Era a primeira vez que o Deaton não sabia de algo e isso realmente surpreendeu a todos.
-Não sabe o que são os meus "sonhos" ou o que eles significam?
-Não... Podem ser apenas sonhos mas... Acho mais provável que sejam mensagens ou visões. -Ele me olha por algum tempo -Disse que é uma híbrida certo? -Eu assenti -Que tipo de Kistune você é?
-Eu... -Nunca pensei em procurar sobre isso -Não sei.
-Pode estar relacionado com isso? -O Lahey falou pela primeira vez desde que chegamos.
-Acredito que sim.

Todos acreditamos na possibilidade dos meus sonhos estarem relacionados a que tipo de Kitsune eu sou, e por isso fomos a casa do Scott e passamos o resto da tarde procurando informações, em bestiários, livros que o Deaton nos emprestou, internet e qualquer coisa que pudéssemos, só paravamos para comer ficamos a manhã e a tarde procurando informações que pudessem ajudar em algo, todos pareciam empenhados e foi nessa hora que eu me senti parte da alcatéia de verdade, todos queriam me ajudar e isso me deixou feliz.
-Acho que achei algo! -Kira gritou levantando um livro. -"Algumas Kistune tem a capacidade de criar ilusões, mas se essas não forem tão experientes podem acabar presas em ilusões" será que é isso? -Todos me olharam
-Nem sei como criar ilusões.... Aí diz que isso acontece quando eles tentam criar ilusões, eu não tentei criar nenhuma ilusão -Eles me olharam por mais algum tempo até voltarem a procurar.

Eu já estava ficando cansada, mas conseguia ler, as letras ficavam embaçadas e embaralhadas e então eu adormeci.

P.O.V. Scott McCall

Eu estava lendo um dos livros quando vejo a Milenny dormir, ela estava realmente cansada, pelo que ela contou ela não dormiu nesses dois dias, percebi que o Isaac estava a olhando então pedi que ele a colocasse na minha cama, para ela dormir e ele assim o fez, ela realmente ficava muito fofinha dormindo, mas eu não podia me distrair, então, voltei a ler o livro.

Eu estava concentrado assim como todo o pessoal mas um vento forte começou do nada e as folhas começaram a virar e voar, ficamos assustados e pensamos que o vento vinha da janela, mas elas estavam fechadas, era apenas no quarto.
Pensávamos o que estava provocando o vento.... Milenny.
Ela dormia de forma angelical, mas começou a se mexer, e exalava desespero, parecia tentar fugir de algo, e então ela acordou em um pulo e todo o vento cessou.

P.O.V. Milleny Hilley

Quando acordei percebi que todos me olhavam. Como se tivessem o mesmo pesadelo que eu tive a pouco.
-O que aconteceu? -Eu me sentei na cama e percebi que o quarto do McCall estava muito bagunçado, folhas espalhadas por todos os lados, e algumas coisas que deveriam estar na sua mesa estavam no chão, caídos.
-Não sabe o que fez? -O Stiles se aproximava de mim
-Do que está falando? Eu estava dormindo... -O Scott me olhou meio triste.
-Você começou uma ventania aqui no quarto... -E isso era possível?
-Eu? Como fiz isso? -Eles me olhavam, acho que esperavam que eu soubesse.
-Não sei... -O McCall se sentou na ponta da cama. -Teve outro pesadelo? -Eu assenti com a cabeça. E todos se atentaram, para ouvir sobre o meu sonho.
-Estava em uma festa... rave sei lá... lembro do Isaac falando comigo -Eles me olharam,  como se esperassem que eu continuasse -É só isso que eu lembro, mas teve outro sonho -Todos estavam muito atentos -Eu tentava... Machucar vocês -Eles se assustaram com o meu comentário -Tinha uma garota... Ela tinha cabelos escuros, era.... -Eu me levantei e peguei o caderno do Scott e uma caneta e comecei a esboçar o rosto da garota. Enquanto continuava a história- Ela gritava para eu parar, mas eu não tinha controle de mim mesma... Ela atirava flechas em mim -Eles se assustaram mais com a menção as flechas. Eu terminei de desenhar -Ela era assim -Virei o desenho para o pessoal e eles se espantaram
-Alisson -O Scott falou muito assustado.
-Quem é Alisson?
-É a minha ex namorada... Ela morreu quando enfrentamos o noguitsune. Ela era arqueira... -Aquilo realmente estava me assustando.
-Porque eu sonhei com sua ex? -Eu olhei para o Scott e depois para o resto do bando que me encarava, acho que tentando entender o estava acontecendo
-O que aconteceu depois? -Scott parecia preocupado, não sei se comigo ou com a garota que ele amava.
-Eu... -Eu não conseguia lembrar oque  aconteceu depois, sei que teve algo mais, mas não consigo me lembrar... Por que não lembro? -Eu... Não sei -Eles me olhavam cada vez mais surpresos e aquilo estava começando a me incomodar. -Espera... Lembro de outra coisa... -Eles voltaram a focar em mim -A mulher... Ela disse que eu era uma.... Koryo se não me engano...

Adivinha quem esqueceu de postar EP ontem??? Isso mesmo! Euu! Mas não se preocupem, não vou parar de postar, eu só tenho uma memória ruim msm... É a vida não é?
Bom... Cada vez que eu pisco aparecem mais leitores e isso me deixa muito feliz, o apoio na história é incrível!! Obrigada a todos que estão acompanhando e votando e... Sei lá mais o que! Espero que gostem desse capítulo!! Até a próxima! Bjs no coração 🖤🖤

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora