Eu acordei com a famosa vontade de sair da cama em um nível igual a 0 mas levantei para não ter que ouvir a reclamação da minha mãe.
Eu tomei um banho e me arrumei para a escola.Eu fui para a cozinha e peguei uma comida qualquer e segui para a escola.
Eu cheguei e guardei as coisas no meu armário. Quando fecho dou de cara como Isaac, o armário dele é ao lado do meu. Eu começo a pensar como eu tenho azar em ficar com o armário exatamente ao lado do dele mesmo que existam tantos outros disponíveis, mas logo minha amiga aparece e me tira dos meus pensamentos.
-Milenny! O que vai fazer agora? -Ela fala com uma empolgação tão grande que me assusta.
-Nada... Que eu saiba porque? -Isaac olha para nós rindo e depois fecha o armário e vai embora.-Quero saber qual a sua aula!
-Biologia se não me engano...
-Ótimo! A minha também!
Ela começa a me arrastar até a sala, e nos sentamos juntas, ficamos conversando por algum tempo até alguém nos atrapalhar.
-Hum... Será que eu posso roubar a Lydia um pouquinho?
-Claro... Scott né? -ele sorri para mim
-Isso. -ele puxa a Lydia para um canto onde está o amigo dele e começam a conversar, eu obviamente ouço tudo o que eles dizem graças aos meus sentidos aguçados.-Não sei por que. Eu sinto algo diferente é como se ela fosse lobisomem mas eu não sinto seu cheiro... É estranho! -Estão falando de mim... Sabia que isso ia acontecer
-Já pensou que ela pode ser outra coisa? Tipo outro ser?
-Você dois podem me explicar por que desconfiam tanto assim dela?
-Não sei se lembra Lydia mas estamos a algum tempo sem ter problemas e sabe que é impossível nós ficarmos sem ter problemas! -Stiles falava de forma acelerada -Alem disso ela simplesmente apareceu e não sabemos nada sobre ela! Vai que ela é uma versão do Theo só que feminina?
-Para mim isso é paranóia! -ela se afastou dos meninos frustrada e voltou a se sentar ao meu lado. Com um sorriso como se nada tivesse acontecido.A aula passou mais rápido que o normal provavelmente porque eu e a Lydia ficamos conversando a aula toda e assim que tocou eu saí correndo da sala, sentindo que ia me transformar de novo.
P.O.V. Isaac Lahey
Acabei de sair da sala de história quando vejo a Milenny correndo pelo corredor para um lugar aleatório e a primeira coisa que eu pensei foi em ir atrás dela, e vi que o Scott, Stiles e a Lydia estavam fazendo o mesmo, mas a Lydia parecia querer impedi-los, até que ela entrou no banheiro feminino e todos nós paramos na porta e olhamos para a Lydia.
-Eu não vou incomodá-la de novo! Se ela quer ficar aí deixa ela! -Lydia nos olhou -Vamos almoçar e deixar ela fazer o que ela quer!
Nós concordamos, sabendo que a Lydia iria ficar nos pressionando e fomos com ela.
-Só um minuto! Acabei de lembrar que eu deixei o meu celular no armário. Eu vou buscar e já encontro vocês!
Eu precisava saber o que estava acontecendo com a Milenny, então me afastei deles e esperei que ela saísse do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
Hombres LoboNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...