Oiê pessoas!! Primeira coisa:
Obrigada mesmo por todo o apoio que a fic tem recebido!!! São vários comentários e votos e visualizações!!! Vcs são incríveis!!!! Amo todos do fundo do coração e adoraria colocar cada um em um potinho!!!!! 🖤🖤🖤🖤🖤
Toda vez q eu olho a fic tem mais e mais votos, visualizações e comentarios! E isso é realmente MT bom p mim pq é a primeira história q eu posto de vdd, já fiz alguns rascunhos de história, mas só essa tive coragem de postar!!! E vcs estão dando o maior apoio do mundo!!! Obrigada mesmo! Amo d+++Segunda coisa:
Eu estive pensando e.... Acho que realmente n vai ter segunda temporada, pq eu estou sem ideias e m quero acabar estragando ou abandonando a fic no meio, então vai ficar só com uma temporada msm!Sinto muito e pfvr não me odeiem, é só q eu tenho uma pequena decepção com fanfics que acabam no meio sem final e não quero que isso aconteça com a minha, p n decepcionar vcs, eu até tentei continuar, mas a ideia não fluiu e achei melhor parar msm!
Para não decepcionar totalmente (Iludir vcs) quem sabe não aparece um anjo e me ilumina para terminar essa fic 🤣🤣 talvez..... Nada Garantido!!!!
Terceira coisa: Eu realmente não quero parar de escrever, sobre o que vou escrever n sei, mas quero continuar e já tenho planos para novas fanfics com novos universos tipo.... Harry Potter, Shadowhunters, the vampiro diaries, the originals.... Mas não é nada garantido q vai ter fic... Só estou planejando (Como eu escrevi um pouco antes, eu n quero ter q parar uma fic no meio por falta de ideia ou bloqueio criativo)
N sei se vcs sabem, mas mesmo que eu sempre atrasasse os capítulos, quando eu resolvi postar a história ela já estava quase finalizada (Só faltava os últimos capítulos p terminar) e.... Eu demorei quase 1 ano só para fazer ela, pq eu sempre tinha um bloqueio criativo ou só cansava de escrever msm, até já tinha pensado em excluir a fic algumas vezes (Ainda bem q n fiz isso) então quero ter certeza de q vou conseguir fazer outra fic decente antes de sair por aí postando capítulos para deixar histórias incompletas!!
Novamente obrigada por tudo, beijos de uma wolfie 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
WerewolfNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...