12° Saindo escondida

3.9K 251 3
                                    

Acordei com um bom humor que eu nem sabia que eu tinha, e a assim que levantei dei de cara com a minha mãe na porta.
-A escola me ligou hoje de manhã -Ela me olhava furiosa -Posso saber por que não foi a aula anteontem? -Acho que alguém está ferada. -Eu confio em você para ir a escola sozinha e você faz isso?
-Mãe eu... -Ela me cortou sem me deixar explicar.
-Se não quer ser independente tudo bem.. vou te levar a escola todos os dias agora.
Eu só ouvi ela falando, e estava ignorando tudo porque sabia que em menos de uma semana ela me deixaria ir a escola sozinha, e nem lembraria mais do que tinha acontecido
-E você está proibida de sair de casa! Da escola direto para casa... -Ótimo virei uma prisioneira -Ao menos por algumas semanas. -Virei uma prisioneira por algumas semanas.
-Tudo bem! -Sabia que não valia a pena discutir, minha mãe só iria continuar reclamando.
-Levanta e se arruma! Vai para a escola! -Eu a obedeci para não ter mais problemas.

Fomos o caminho todo caladas, mas em alguns momentos minha mãe me lançava um olhar furioso. Quando chegamos eu saí do carro e corri para a escola por não suportar mais ela me olhando.

Eu entrei na sala e me sentei atrás do Lahey.
-O que aconteceu? -Eu só reparei que ele falava comigo quando encostou em mim.
-Hum? -Me virei para ele.
-Está com raiva! Mais do que o normal -Ele realmente reparou nisso?
-A escola ligou para a minha mãe... Ela descobriu que eu matei aula e por isso passou a manhã toda reclamando e falando sobre confiança... -Ele estava atento a cada palavra que eu dizia -E agora ela me deixou de castigo... Não posso sair de casa por pelo menos uma semana -Dei um soco na mesa como modo de descarregar a minha raiva. -Eu queria sair de casa...
-Eu sinto muito. -Ele ia falar mas o professor entrou na sala e o obrigou a virar para frente, passamos a aula toda conversando por bilhetes, sobre muitas coisas aleatórias, até a aula acabar e termos que nos separar, ele tinha aula de história e eu de cálculos...

Andei pelos corredores sem vontade de ir para aula mas sabia que minha mãe iria descobrir e não queria ficar de castigo por mais tempo, então cheguei na sala e me sentei em uma das últimas cadeiras, coloquei o meu caderno em cima da mesa e comecei a fazer alguns rabiscos, não estava pensando muito no que desenhar só estava lá riscando o caderno tentando ignorar totalmente a professora e eu fiquei assim a aula inteira, só percebi que o tempo tinha passado quando ouvi o sinal tocando.

Eu estava prestes a fechar o caderno quando vi o que tinha desenhado, era uma caricaturas quase perfeita do Lahey... Fiquei olhando o desenho por algum tempo tentando descobrir por que eu tinha desenhado exatamente ele, mas acabei desistindo e apenas fechei o caderno e o joguei dentro da bolsa, para depois sair da sala.
Passei o resto do dia não ligando para as aulas e tentando não desenhar mais aquele idiota, assim que as aulas acabaram eu me despedi dos meus amigos e fui para casa.

Eu cheguei e fui direto para o meu quarto sem falar nada com a minha mãe que estava no sofá assistido TV
Eu cheguei lá e fiquei no meu celular com o volume alto por muito tempo até que ouvi um barulho na janela, quando abri dei de cara com o Isaac parado lá.
Falei o mais baixo que podia
-O que está fazendo aqui?
-Resolvi te levar para algum lugar... Não quer sair de casa? -Ele vai me levar para um encontro... De novo
-Idiota... Estou de castigo -Eu revirei os olhos -Minha mãe está aqui, ela vai reparar se eu sair.
-Duvido muito... Ela saiu de casa a alguns minutos... Alem disso sei que é uma híbrida experiente e não faria muito barulho. -Não pude evitar de rir como comentário dele, que riu também.
-Tudo bem! Você ganhou! -Eu passei pela janela, e fiquei em no telhado, me preparando para pular -Espera... Onde vamos? -Ele sorriu.
-Segredo! -Não sei por que mas acho que vou ser sequestrada... -Vem logo não vou te sequestrar -Ele lê mentes?
-Tudo bem... Estou confiando em você -Eu pulei e cai em pé ao lado dele -Vamos? -Ele riu, segurou minha mão e me puxou.

Estávamos indo a floresta, eu adoro lugares mais calmos, a floresta fazia em me sentir livre. Ficamos caminhando e conversando como fazíamos sempre que estávamos juntos. Paramos depois de algum tempo, estávamos no meio da floresta.
-Adoro lugares assim... -Eu olhei para ele -São mais calmos, sem muita gente...
-Eu também... Não gosto de lugares cheios demais. -Ele parou na minha frente. -Gosto se andar por aí de vez em quando, sem ninguém me incomodando...
Voltamos a caminhar, dessa vez em silêncio, não conseguia evitar pensar no desenho que eu fiz na aula. Paramos perto de um rio, eu peguei uma pedra e joguei em direção ao rio, a fazendo quicar algumas vezes, e depois o Isaac fez a mesma coisa.
Ficamos competido, quem conseguiria jogar a pedra mais longe, até que ficou tarde e tivemos que voltar para a minha casa.

Chegamos ao lado que dava acesso ao meu quarto.
-Isaac você é incrível! Obrigada por hoje! -Ele sorriu e se aproximou de mim, me beijando, e por alguns instantes eu esqueci de tudo e só pensei no Lahey e em como eu queria ficar assim para sempre, até termos de nos separar pela falta de ar. -Isso... Foi melhor ainda! -Eu sorri para ele antes de subir novamente para o meu quarto.
-Até amanhã Hilley -Ele estava mais feliz que o normal -Durma bem.
Ele disse isso e foi embora. E eu deu uma volta pela casa para ter certeza de que minha mãe não tinha estava em casa, depois fui ao meu quarto, me deitei na cama com meus fones e comecei a desenhar, fiz desenhos de toda a alcatéia.
Eu adorava desenhar, era algo que me tirava da realidade por alguns minutos e sempre me acalmava, mas não gostava de mostra-los a outras pessoas, acho que nunca mostrei nenhum desenho meu para ninguém.

Fiquei desenhando até a minha mãe entrar no quarto e começar a falar comigo.
-Como foi a aula hoje? -Ela realmente me chamou para isso?
-Como sempre... -Eu fechei o meu caderno antes que ela visse os desenhos. -Entediante
-Ao menos sei que foi para a aula dessa vez -Ela não vai esquecer isso nunca?
Eu apenas fiquei concordando até que ela desistiu de me fazer sentir culpa e foi embora, me deixando dormir.

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora