Eu passei a semana toda de forma repetitiva monótona, minha mãe estava ficando cansada de me levar para a escola o que significa que logo eu poderia voltar a vir sozinha, e o resto foi tudo igual, exceto pelo Lahey ir praticamente todo dia na minha casa depois que minha mãe saia, para me tirar de lá. O que me deixava sempre de bom-humor.
Até que chegou o fim de semana e minha mãe me liberou do castigo, acho que por que ela queria limpar a casa e eu só atrapalharia, então a primeira coisa que eu fiz foi ir encontrar a alcatéia, se não me engano estavam fazendo grupo de estudos na casa do Scott, eles me convidaram mas eu pensei que não poderia ir.
Cheguei lá e toquei a campainha, fui atendida pelo Stiles que logo me deixou entrar e me levou até a sala onde o resto da alcatéia estava.
-Lenny -Esse era o apelido carinhoso que a Lydia tinha me dado -Achei que não poderia vir!
-Minha mãe enjoou de mim em casa então me deixou sair. Eu já não aguentava mais ter que ficar em casa -Vi o Lahey rir baixo, prometemos que não contariamos a ninguém dos nossos "encontros" -Agora estou livre -Todos riram
Me sentei ao lado do Isaac e eles começaram a estudar. Pensei que, como qualquer grupo de estudos, seria entediante e monótono mas eles faziam comentários divertidos e relembraram de piadas das aulas, foi realmente muito bom estudar com eles e acho que aprendi mais nessas 2 horas juntos do que aprendi em toda a semana.No final nós pedimos pizza e conversamos sobre a escola, parece que vai ter uma festa da fogueira na terça.
Ficamos lá conversando e comendo pizza, e então nós fomos embora. Peguei uma carona com a Lydia e fomos para a minha casa.-Posso te fazer uma pergunta -A Lydia começou e eu fiquei com medo do que ela iria perguntar
-Pode...
-Você e o Isaac estão namorando? -Que tipo de pergunta é essa? Eu nem sei exatamente como responder.
-É... Complicado! -Ela me olhou com uma cara de tédio.
-Vocês dois estão apaixonados! E todo mundo já acha que são um casal! Por que não oficializam? -Juro que isso fez sentido, o que me deixou profundamente envergonhada.
-Como sabe que estamos apaixonados -Foi a única coisa que eu consegui pensar.
-Acho que é coisa de Banshee -Ela riu e viu minha cara de raiva então continuou.- Como se olham.... É quase como se precisassem um do outro -Percebi que estava ficando cada vez mais vermelha e ela reparou porque começou a rir. -E você fica vermelha quando falamos dele. -Eu ri
-Assim não vale.... -Ela me olhou descrente.
-E aí? Ainda não respondeu a minha pergunta!
-Lydia... Não estamos namorando... -Eu só disse isso e voltei a olhar para fora.
-Então se visse ele com outra garota não teria problema? -Ela estava fazendo aquilo de propósito, mas quando pensei na possibilidade disso ser possível senti um enorme ciúmes...
-Ele está com outra garota? -Virei imediatamente para ela que riu da minha reação.
-Não... Mas você tem que admitir que não gostou da ideia...
-Eu admito! Não me sentiria bem.... Mas não estamos namorando -Eu desci do carro sem dizer mais nada, mas ouvi ela falando que deveríamos assumir que estávamos juntos.Minha mãe não estava lá então eu fui direto para o meu quarto e coloquei meus fones, mas lembrei que tinha passado a semana inteira assim então levantei e me preparei para sair de casa.
Resolvi dar uma volta na floresta, fiquei caminhando por algum tempo com meus fones e parei em frente a casa dos Hale. Algo nela me deixava curiosa, e eu sentia que tinha algo diferente, então entrei de novo, esperando encontrar alguma coisa diferente da última vez e também não levar um tiro.
Guardei os meus fones e entrei na casa. Comecei a andar por lá, até que ouvi um barulho vindo de um dos quartos e fui até lá.
Assim que cheguei fui empurrada na parede, a pessoa me imobilizou totalmente, o que significava que eu iria morrer, olhei para quem tinha me prendido e vi um lindo e malhado homem de olhos azuis que eu logo percebi que era um lobisomem, por isso tinha tanta força.
Ele estava muito perto, então conseguia ouvir sua respiração.
-O que está fazendo aqui? -Ele ainda me prendia, juro que fiquei muito nervosa.
-Seu nome é Derek né? Pode me soltar antes de eu responder? -Ele me olhou por alguns segundos e depois se afastou, me deixando livres.
-Como sabe meu nome? -Ele estava sem camisa e eu não pude deixar de reparar no físico perfeito.
-Um amigo me falou sobre você. -Ele estava me olhando de cima abaixo.
-É lobisomem.... Como não senti seu cheiro?
-Sou híbrida... Parte lobisomem e parte Kistune -Ele olhou nos meus olhos e depois voltou a me analisar. -Juro que se continuar me encarando vou te matar -Não é como se eu não estivesse encarando ele também mas ao menos eu estava sendo discreta.
-Acha mesmo que consegue me matar? -Ele riu de mim -É mais fraca do que eu.
-Não me conhece -Ele veio na minha direção e me prendeu na parece de novo.
-E agora? -Ele tinha um sorriso provocativo.
Eu me concentrei, e senti a eletricidade no meu corpo, ele levou um choque e se afastou, me fazendo rir e dissipar a eletricidade.
-Falei que não me conhecia. -Ele sorriu derrotado e logo voltou a ficar com a cara seria.
-O que faz aqui?
-Na sua casa... Não sei exatamente, sinto algo estranho aqui...
-Vai ver são as almas de todos os meus ancestrais lobisomens. -Ele fala isso com se fosse normal.
-Não sei.... Pode ser.
-De qualquer jeito é melhor ir embora!
-Ainda mora aqui? -Duvido que alguém possa morar aqui mas ele parece o tipo de gótico que mora em lugares assim.
-Não esse lugar está velho! Moro em um loft no centro -Ele riu e eu o acompanhei. -Mas é melhor ir embora esse lugar fica cheio de caçadores -É eu sei disso muito bem.
-Tanto faz! Até mais e foi bom te conhecer Derek.
-Qual é o seu nome mesmo?
-Milenny -Eu disse já saindo da casa e vi que ele me olhava, enquanto eu ia embora.Voltei para casa depois de encontrar o Hale. Fiquei no meu quarto o resto da tarde e da noite.
Até que minha mãe chega em casa e fala que chamou o xerife para vir para cá, então eu deveria ajudá-la a fazer o jantar.
Ficamos fazendo a comida enquanto conversávamos, fizemos um macarrão com molho branco, uma das especialidades da minha mãe, e algum tempo depois a campainha toca.
-Filha atende por favor! -Eu me levantei de onde eu estava e fui até a porta, enquanto minha mãe colocava os detalhes finais.Eu abri a porta e o xerife e o Stiles estavam parados.
-Boa noite -Eu os cumprimentei -Podem entrar.
Eles entraram, o xerife foi falar com a minha mãe e eu falei com o Stiles.
-Não queria vir né? -Ele concordou com a cabeça
-Mas o meu querido pai disse que seria falta de educação e coisas do tipo, então estou aqui para comer...Nós sentamos na mesa e começamos a comer enquanto conversávamos, até que o Stiles e eu terminamos e resolvemos ir para a sala e deixar os policiais conversando.
-Quer ver os crimes comigo? -O Stiles fazia isso?
-Os da minha mãe ficam na gaveta do escritório... -Ele me olhou com um sorriso
-Achei que só eu fazia isso -Eu ri
-Não! Acho interessante fazer coisas que minha mãe não sabe que estou fazendo. -Ele riu e fomos até o escritório onde tinham as coisas da minha mãe.Ficamos lá falando sobre os casos, que tinham e não tinham sido resolvidos.
Não pensei que eu e o Stiles tivéssemos algo em comum mas era divertido falar com ele, tínhamos opiniões parecidas sobre as investigações.
-Acha que esse foi suicídio? -Eu olhei para o Stiles
-Não... Acho que ele foi empurrado e você?
-Seria coincidência demais ser suicido... Ele e a esposa, acho que alguém os matou, talvez vingança
-Isso -Ele concordou e olhou alguns papéis. -Assassinato por vingança... Faz sentido.
Ficamos debatendo os casos por um bom tempo, até que minha mãe e o xerife apareceram.
-Sabia que podemos prender vocês? -Foi minha mãe que falou e nós saltamos de susto.
-Deveriam entender que esses são arquivos confidenciais da polícia!
-Então... Só estamos conversando sobre algumas coisas... Não vamos espalhar por aí! Somos seus filhos -Stiles nos defendia de melhor forma possível.
Mas eles nos tiraram de lá e deixaram "passar dessa vez" mas eu e o Stiles trocamos um olhar de cumplicidade que queria dizer que em outro dia terminariamos o trabalho, e então voltamos a nos sentar na mesa.Ficamos falando sobre muitas coisas, menos os casos da polícia, até eles irem embora, aí eu e minha mãe arrumamos tudo, lavamos a louça e seguimos cada uma para seu quarto, onde eu pretendia dormir se não tivesse um Isaac parado lá me esperando.
700 visualizações e 90 votos!!!! Vcs são os melhores leitores que uma escritora poderia ter! Eu amo o apoio que tem dado a minha história! Faz com que eu me sinta muito importante, e os comentários de vocês me deixam muito feliz também!! 🖤🖤🖤 Espero que gostem desse capítulo e continuem dando esse apoio incrível! Beijo wolfies e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
Про оборотнейNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...