Stiles Stilinski P.O.V
Eu e a Lydia rodamos todos os cômodos da casa e não encontramos a Milenny.
-Ela deve ter nos enganado... Pega o seu celular, vamos ligar para os outros.
-Ok -Quando eu estava mexendo no meu bolso para pegar o celular percebi que ele não estava lá. -Roubaram... Roubaram o meu celular -Olhei para a Lydia.
-Não roubaram... Eu sei quem roubou -Eu olhei para onde ela estava olhando e vi a Hilley, estava encostada na parede com o meu celular na mão, jogando ele para cima e o pegando, com um sorriso maligno.
-Era isso que procurava? -A cara dela me incomodava
-Milenny... Me devolve o meu celular! -Comecei a me aproximar dela.
-Se chegar mais perto eu vou destruir ele -E ela continuava sorrindo. Queria o meu taco de baseball agora.
-Essa não é você... Estamos aqui para te ajudar -A Lydia ficou do meu lado.
-Quem disse que eu quero ajuda? -Os olhos dela brilharam e garras começaram a aparecer. -Vamos ver... Sabia que o Scott te ligou? -Ela começou a andar devagar até nós arranhando as paredes. -Acho que queria falar que a Alisson está machucada e presa em cordas com aconito -Uma risada cínica ecoou por todo o corredor que estávamos. Ela não atacaria a Alisson. -Sabem... Ela não é tão forte quanto eu pensei -Pude ver que a Lydia estava assustada, chorando, então a abracei.
Ela riu mais uma vez antes de jogar o meu celular na parede atrás de nós, de alguma forma ela veio muito rápido e atacou a Lydia antes de sair da sala e com um único movimento trancar todas as portas e janelas do corredor, nos deixando presos.
Pensei em uma coisa...
Nunca subestime a raposa ...-Como vamos chamar alguém? Seu celular foi totalmente destruído -Eu olhei para os pedaços do meu celular, no canto da sala -E eu esqueci o meu... Vamos ficar presos aqui para sempre -Ela tentava empurrar a porta da direita e eu forçava a janela. -Eu odeio esse espírito.
-Ela está tentando nos afetar... Atacar a Alisson, irrita o Scott. Quebrou o meu celular e nos deixou presos, nos afetar... Acho que o Isaac, o Liam e a Malia são os próximos.Malia Tate/Hale P.O.V
Estávamos olhando os quartos, cada um olhava um, mas não a encontrávamos em lugar nenhum.
-Sabia que deveriam procurar mais? -Ela saiu do último quarto -Não estão olhando direito. -Não parecia nada com a Milenny, ela tinha um sorriso irritante e uma cara de má.
-Milenny? -O Isaac a olhava, quase como se não pudesse acreditar que ela estava ali.
-Não deveriam separar o grupo... Não sabem que a separação leva a fraqueza? Agora todos estão com problemas.
-O que você fez? -O Liam estava começando a se irritar, logo teríamos briga.
-Nada demais... Acho que deixei a Alisson desacordada e prendi o Stiles e a Lydia -Ela fazia uma cara estranha, que vontade de voar na cara dela. -Inclusive não acham que eles combinam? O Stiles e a Lydia -Que ótimo eu vou ter que ouvir isso. -Tão fofinhos... O amor da vida do Stiles, ele ficou com quem sempre quis
-Cala a boca. -Foi a única coisa que eu consegui falar, sabia que ela queria me irritar, mas não conseguia ouvir aquilo.
-Acho que eu acidentalmente machuquei o Stiles também, mas ele está feliz, com a Lydia -Eu não pude me controlar.
Eu tentei a atacar mas ela segurou o meu braço e me jogou na parede, fazendo uma rachadura.
-Desgraçada. -Me levantei e voltei a tentar ataca-la. Mas só conseguia me machucar mais.
Até que ela começou a atacar o Liam também, me deixando de lado, mas eu continuei tentando ataca-la, o que só nos machucava, e ela parecia se divertir com isso.Depois de alguns poucos minutos eu e o liam estávamos derrotados, o Isaac não estava, acho que ela ainda sente alguma coisa, toda a vez que ele tentava fazer alguma coisa ela o jogava para longe, sequer pensou em machuca-lo.
-Depois eu resolvo com você -Ela sorriu e piscou para o Isaac. -E vocês... Acho melhor ajudarem os seus amigos -Ela riu mais uma vez e foi embora, enquanto o Isaac vinha até nós e tentava nos ajudar.
Okay... Agora eu entendi.
Nunca subestime a raposaDepois de conseguirmos nos recuperar o bastante, fomos procurar os outros, vimos um corredor trancado então o abrimos, no caso arrombamos, enfim... e demos de cara com a Lydia e o Stiles, sentados no chão conversando, ao menos eles estavam bem, fora um enorme arranhado na perna da Lydia.
-O que aconteceu? -O Stiles perguntou vindo até mim, eu ainda tinha arranhões no corpo.
-Espirito maligno. -O Liam olhou para nós.
-Ok temos que encontrar a Alisson -A Lydia se levantou -A Milenny disse que ela estava inconsciente, no jardim -Todos nos corremos para lá.Stiles Stilinski P.O.V
Quando chegamos ao jardim vimos o Scott com as mãos queimadas, quase em carne viva.
-Eu tentei soltar ela -O Scott olhou para a Alisson que estava amarrada, acho que tinham lágrimas nos olhos dele e ele estava com a cara inchada, ele com certeza chorou.
-Ok vamos resolver isso! -Eu comecei a puxar os nós, muito bem feitos por sinal e pude ver o braço dela muito queimado, acho que por ela ser uma lobisomem agora.
-Também foram atacados? -Ele olhou para todos da alcatéia.
-Sim -A Malia concordou.
-Terminei de soltar -O McCall esqueceu de todo o resto e pegou a namorada no colo, em um gesto rápido, quase desesperado.
-Vamos levar ela ao Deaton -Sugeri.
-Eu vou levar a Lydia no hospital... A perna dela não está muito bem. -O Scott concordou, então nós separamos o grupo, metade foi comigo ao hospital e a outra metade foi com o Scott.Eu e a Lydia passamos o caminho inteiro discutindo, ela queria ver a amiga, mesmo com a perna muito arranhada, então eu fiquei falando que ela iria vê-la depois e ela falava que queria estar com a amiga.
Finalmente eu postei um capítulo sem atrasos 😁😁😁😁 aleluia!!
Pessoas queridas do meu coração, essa história já tem quase 6 mil visualizações e 568 favoritos!!!! Vocês são incríveis!! Amo cada um que lê essa história e espero que continuem dando esse apoio incrível sempre 🖤🖤
Bjs e fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
Про оборотнейNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...